Faz amanhã uma semana que me aventurei pela serra de Sintra com a minha Bike. Tal como tinha prometido, publico hoje as fotos que tirei com o telemóvel e aproveito para descrever um pouco o ambiente :o)
Ir para a serra aos dias de semana é uma autentica paz. Apenas se ouve o barulho dos pássaros e pouco mais. Desta vez fiquei um pouco de pé atrás, pois à medida que subia pelos trilhos um outro barulho se fazia ouvir, era o zombido, no topo das árvores de abelhas ou abelhões. Era um zombido mais audivel do que o chilriar dos pássaros, o que me deixou sempre em "alerta" :o)
Este é o início do trilho que escolhi, pois o que mais há por lá são trilhos. Pela foto não se nota muito bem, mas logo a seguir à curva tive de ir "à mão". Pois a subida era bem puxada, mas que antevia uma descida fantástica ;o)
O verde era a cor predominante neste meu passeio. Aqui em cima uma outra foto que mostra aquilo que seria mais tarde uma descida à maneira :o)
Aqui ia já bem "dentro" da serra, onde o trilho se "apertava" cada vez mais.
Esta foi a primeira "construção humana" destinada aos BTTistas, que encontrei pelo caminho. Desde já e se algum desses "construtores" ler este meu blog, "o meu obrigado, pois conseguiram fazer trilhos altamente". :o)
Uma pequena ponte, um pequeno obstáculo para treinar o equilíbrio
Uma boa descida pela rampa abaixo! :o)
Agora tenho que ir tabalhar. Assim que possa coloco as restantes fotos, até já.