Thursday, January 17, 2008

Ainda há quem pense que o facto de fazer "pisca" lhes dá automaticamente permissão para mudar de faixa de rodagem.
Mas ainda há muitos mais que provavelmente devido à sofisticação dos seus automóveis, não fazem ideia onde é o "pisca"...

8 comments:

Afonso Sade said...

Eu já me questionei sobre isso tb, cheguei a achar que as marcas tinham colocado os piscas e as luzes de nevoeiro como opcionais!

;)

Cristina said...

Eu gostava de saber onde é que esta gente tira a carta... Em primeiro lugar, sempre fui contra a podermos tirar a carta no público e no privado, porque tenho a clara sensação de que no segundo as coisas são muito mais facilitadas porque pagas para isso.
Os nossos automobilistas não são nada civilizados. Tu falas de não saberem onde é o pisca, eu podia falar-te de tantas outras coisas, como, por exemplo, verem que uma faixa vai acabar, irem por ela até ao limite e depois querem passar-te à frente; fazerem-te rasteiras nas rotundas ou nem respeitarem os traços contínuos e provocar acidentes a quem vai calmamente e bem colocado...

SGL said...

E ainda há aqueles que para além de não fazerem pisca, acham que não precisam de olhar antes de se mudar de faixa e pura e simplesmente se atravessam à frente dos outros...enfim é a autêntica selva nas estradas portuguesas!

Paulo said...

Oh pá... é o pão nosso de cada dia, não é? Porque será que as pessoas só contam com o "cú" delas?!?

É mesmo irritante!!!

Graça said...

Pessoas um bocado....PARVAS!!!

Um abraço

Daniel Santos said...

É pena que isto esteja assim. Seria tudo tão mais fácil se todos tivessem o devido cuidado. Em Lisboa, por exemplo, haveria menos acidentes, logo menos filas, logo andaria toda a gente mais "rápido". Assim, à custa de uns (parvalhões) pagam os outros todos.

Rute said...

Existe com cada besta na estrada, civismo não é com elas

Paulete said...

Nem de propósito, esta é também uma das minhas lutas, ando a escrevinhar post e tudo lol