Tuesday, January 29, 2008

Continuo agora o post anterior, colocando as restantes fotos do meu passeio pela serra de Sintra da semana passada.

Um dos "pequenos" saltos que encontrei pelo caminho.

Aproveito já para dizer que fiz poucos dos saltos que encontrei. Este em cima por exemplo, não me atrevi a fazê-lo. Não quero desculpar-me, mas fazer saltos sem ter capacete (pois, tinha-me esquecido dele) e sozinho, não nunca uma boa ideia, pois se acontece alguma coisa não temos ninguém que nos ajude.


Este é o mesmo salto no pequeno trilho, visto de outro ângulo.

O que mais assusta nestes saltos não é o salto em si, mas sim o facto de que ao ter-mos pouquíssimo tempo e espaço para reagirmos logo após o salto. Neste em cima, havia uma descida um tanto ao quanto íngrime e uma curva apertada logo a seguir.


Uma bonita ponte :o)



A mão do fotografo e BTTista Phantom num cenário fantástico :o)


Um túnel natural

Estas foram as fotos e as emoções do meu 1º passeio pelos trilhos da serra de Sintra. Não percam as próximas aventuras do Phantom. Ehehe

3 comments:

Rute said...

Que giro. Acho que tinha medo de passar aquela ponte, eheh

Daniel Santos said...

Mete um pouco de confusão, mas até se faz muito bem.

Paulete said...

A confirmação da tua mão deu-me logo segurança para andar ali de bicicleta...ou não lolol Boas fotos!