Thursday, January 24, 2008

Ontem foi deveras um dia fabuloso. Nada melhor para esquecer todo o stress citadino do que um passeio de bike pela serra de Sintra.
O dia estava fantástico, a bike à espera de rolar e eu algo motivado para tal. A motivação foi aumentando à medida que me aproximava da serra...
Depois de começar o passeio é que as coisas se tornaram interessantes. Resolvi descobrir alguns trilhos e deixei por isso aqueles caminhos ditos normais. Comecei a subi-los, estes sempre estreitar mais, a inclinação da subida cada vez maior e... encontrei algo fantástico. O pessoal que costuma ir para lá, fez autênticas pistas de Down Hill. Trilhos super apertados, grandes descidas, saltos brutais, e o mais espantoso, tiveram um imenso trabalho para criar saltos, pontes, etc, tudo em madeira. Fantástico!
Tirei algumas fotos com o telemóvel a algumas destas construções e trilhos que partilharei com vocês assim que as consiga passar para o pc.
Quando colocar as fotos contar-vos-ei mais pormenores do meu passeio.

5 comments:

Afonso Sade said...

Já ouvi falar mto bem dessa serra no que toca a BTT, um dia destes tenho de ir lá dar uma volta!

Fico à espera de ver as fotos!

;)

Daniel Santos said...

É um sitio muito porreiro para fazer BTT. Eu também ainda não conheço assim tão bem. Ontem resolvi descobrir uns trilhos, que por sinal estavam espectaculares.
Quando quiseres vir diz qualquer coisa, assim junto-me no passeio :o)

Paulete said...

Andas tão activo neste novo ano, muito bem!

Daniel Santos said...

Achas paulete? :o) Acho que podia fazer ainda, mas ás vezes a "sorna" vence-me...Mas estou a tentar mudar isso. eheh.

Rute said...

tenho saudades de andar de bicicleta, um dia destes aventuro-me :)