Tuesday, January 29, 2008

Faz amanhã uma semana que me aventurei pela serra de Sintra com a minha Bike. Tal como tinha prometido, publico hoje as fotos que tirei com o telemóvel e aproveito para descrever um pouco o ambiente :o)

Ir para a serra aos dias de semana é uma autentica paz. Apenas se ouve o barulho dos pássaros e pouco mais. Desta vez fiquei um pouco de pé atrás, pois à medida que subia pelos trilhos um outro barulho se fazia ouvir, era o zombido, no topo das árvores de abelhas ou abelhões. Era um zombido mais audivel do que o chilriar dos pássaros, o que me deixou sempre em "alerta" :o)




Este é o início do trilho que escolhi, pois o que mais há por lá são trilhos. Pela foto não se nota muito bem, mas logo a seguir à curva tive de ir "à mão". Pois a subida era bem puxada, mas que antevia uma descida fantástica ;o)




O verde era a cor predominante neste meu passeio. Aqui em cima uma outra foto que mostra aquilo que seria mais tarde uma descida à maneira :o)



Aqui ia já bem "dentro" da serra, onde o trilho se "apertava" cada vez mais.






Esta foi a primeira "construção humana" destinada aos BTTistas, que encontrei pelo caminho. Desde já e se algum desses "construtores" ler este meu blog, "o meu obrigado, pois conseguiram fazer trilhos altamente". :o)



Uma pequena ponte, um pequeno obstáculo para treinar o equilíbrio



Uma boa descida pela rampa abaixo! :o)
Agora tenho que ir tabalhar. Assim que possa coloco as restantes fotos, até já.

4 comments:

Afonso Sade said...

Isso tem mto bom aspecto... É mesmo tentador fazer uma visita a uma Serra como a de Sintra!

;)

SGL said...
This comment has been removed by the author.
SGL said...

Grande foto-reportagem! Venham de lá as restantes fotos! ;-)

Daniel Santos said...

É mesmo afonso. Eu voltei lá hoje e mais uma vez foi altamente.

sgl, é uma grande foto-reportagem, não é? ;o) Achas que tinha futuro nisto? As restantes fotos, saem já daqui a pouco :o) E depois ainda há umas fresquinhas, tiradinhas hoje. :o)