Friday, September 28, 2007

Novidades I

Olá. Cá estou eu na escola a aproveitar uma horinha de furo no horário (sim, os professores também têm furos no horário) e aproveito, claro para navegar na net, ja que agora não tenho net em casa. Bem, mas outra novidade é que também já não tenho casa :o( Pois é, coloquei a casa à venda e foi logo vendida. Como vamos abrir um ginásio em Castelo Branco, tentei mudar de escola concorrendo para lá...mas nada feito, voltei a ser colocado em "Lisboa" (arredores). Ou seja, vendi a casa e agora a minha namorada, noiva e sócia foi para Castelo Branco e eu fiquei por cá e vivo em casa do meu irmão, que é mesmo ao lada da casa que vendi... :oS Triste vida a de um professor...
Bem, depois conto mais, há muitas.
Inté

9 comments:

Paulo said...

Grandes voltas e reviravoltas na tua vida! Tens de ter força de vontade para isso tudo. Pelo visto, tens :)
Bom fim-de-semana.

Daniel Santos said...

Obrigado paulo, bom fim de semana para ti também.

Release me said...

Espero que tudo se resolva e consigas por os teus planos de pé!!

Afonso Sade said...

Isso para esses lados está animado!

Boa sorte com o ginásio!

;)

Jorge P. Guedes said...

Grande amigo, ó Fantasma! Se não sou a vir saber de ti...

Ahahahah!...

Boa sorte e um abraço.

Jorge G.

Daniel Santos said...

Obrigado Bia. Si está tudo a caminhar para o lado do sucesso, mas não é fácil :o)

Daniel Santos said...

É mesmo afonso. Está realmente animado. Também é assim mesmo que se quer a vida: animada, cheia de reviravoltas, surpresas...cabe-nos a nós superar tudo para que corra como desejamos. (xiii, um momento poetico :o))
Obrigado afonso

Daniel Santos said...

Olá amigo j.g, é verdade, sou um descuidado. Mas não por não o visitar, mas sim porque não deixei comentários. Sim, porque visitei o Sino há alguns dias e até votei para o "bigodes de gato", mas não tive tempo para mais nada.
Aproveito estes momentos de "substituição" para me apoderar de um pc aqui na escola.
Um abraço e até breve.

Paulete said...

Mudança radical, mas também acho que quando há mudanças à séria é que tem piada:) O desconforto da distância da tua "Julieta" é que terás de aguentar, os professores já fazendo o processo anual de candidatura é o stress, quanto mais tu, assim do nada a quereres mudar lol ingénuo;)