Tuesday, September 18, 2007

Férias?? Não, nada disso.

Olá e-friends. Ainda estou por cá, apenas um pouco desaparecido do mundo bloguista.
Tenho bastantes novidades para contar aqui no meu "cantinho". Neste momento não tenho net (quer dizer...neste momento tenho, pois estou na escola. Mas em casa...casa? Eu não tenho casa!!! Bem, mas na minha casa de..."acolhimento" não tenho net, ainda! Tenho de tratar disso, mas tenho tido tantas coisas para tratar... Bem, espero em breve poder "desabafar" um pouco destas minhas novas andanças.
Bem, o resto das novidades fica para depois.
Um grande abraço a todos os que por aqui passam.

11 comments:

Célia said...

Ficamos à espera ;)

Release me said...

Bem vindo!!!
Espero que esteja tudo bem!!

Bolacha Maria said...

Então vá dizendo qq coias para a gente n se esquecer q existe!

Ana said...

Cá estaremos para "ouvir" tudo :)

Afonso Sade said...

Assenta primeiro e dps contas as novidades!

;)

Maria Strüder said...

Posso ser parva e indiscreta?
Estás a estudar o quê e onde?

Paulete said...

Trata lá de tudo, depois voltas em grande:)

caditonuno said...

olha 1 professor! ao menos tens escola. eu depois de 5 anos a trabalhar ainda estou à espera este ano. na está nada fácil!

Jorge P. Guedes said...

Uma boa noite e desejos de felicidades e êxito.

jorge G

Rute Martins said...

Corra tudo bem:) cá esperamos ;)

astuto said...

Força então, aparece!

Cumprimentos.