Wednesday, August 8, 2007

De Férias....

Olá a todos. Ainda estou de férias e assim vou continuar até voltar a ser colocado em alguma escola...( quando será?) Entretanto, férias não são só descanso, a empresa ainda está em fase de construção e por isso vai dando algum trabalho.
Gostaria de visitar os meus e-friends, mas não tenho tido muito tempo e quando tenho apetece-me tudo menos ir para o pc.
Por isso, passei apenas para dizer OLÁ e ao mesmo tempo para dizer INTÉ (não sei quando...). Mas sempre que puder voltarei para dar alguma novidade (Há imensas, mas não tenho tempo para as contar...Depois contá-las-ei, não como novidades, mas como recordações.
Um abraço e beijos para todos (só podem escolher uma opção: ou abraço, ou beijo ;o))
Fiquem bem ao som de:

13 comments:

Ana said...

Boas férias :)

Paulete said...

Enjoy!!

Paulo said...

Boas férias e que consigas o que desejas com a empresa!
Volta quando puderes :)

Release me said...

Boas férias!! Aproveita ao máximo!!

Daniel Santos said...

Olá! Obrigado pela visita. Boas férias para vocês também, se for o caso.

astuto said...

Boas férias e boa sorte para a empresa, senhor empresário!

Cumprimentos.

Jorge P. Guedes said...

Olá campeão! escolho, naturalmente, o abraço e envio outro.

Tudo de bom para ti!´

Jorge G

Rute said...

Continuação de boas Férias :)

Bjokas

Miss Alcor said...

Volta Rápido!!!!

astuto said...

Então molengão? Só férias, só férias...

Olha, tenho um "Fly Award" para ti.

Cumprimentos.

Afonso Sade said...

As minhas infelizmente já acabaram...

Vais ver que as tuas vão acabar em breve com uma colocação inesperada!

;)

Paulete said...

Por onde andas Phantom?

Bolacha Maria said...

Eu fico com um beijinho, e boa sorte!