Thursday, June 7, 2007

Série riscada...

Há já algum tempo que sigo a par e passo a série "Smalville". Mas estou a ficar um pouco decepcionado com a FoxLive (onde passa a série) É que é 2ª vez que ao chegar a um determinado episódio, volta uns 20 para trás! Será que a série riscou?? Ehehe. Pois, não sei mesmo o que se passa, mas não estou a gostar. Então anteontem a série acabou com: To be continued... e ontem, venho todo "lançado" para casa para ver e...revejo um episódio de há um mês ou mais atrás?!
Alguém sabe o que se passa??

7 comments:

Release me said...

Isso parece-me que a série acabou e não "compraram" a seguinte.. então a solução de génio é voltar tudo ao início...

Cristina said...

Aconteceu-me exactamente o mesmo há cerca de um ano com a série Gilmore Girls. Fiquei extremamente decepcionada. Tanto as Fox como o AXN costumam respeitar os telespectadores, mas, às vezes, há atitudes que não dá mesmo para compreender. Provavelmente, a série chegou ao fim daquilo que eles tinham... lol

Daniel Santos said...

Pois, não sei, é estranho, pois acabou num episódio que finalizou com: To be continued... ou seja ou seja nem se percebeu como acabaria aquele episódio "dividido" em dois.

astuto said...

Já tentei ver mas chateia-me um bocado...

Cumprimentos.

PS: Sabem onde vai ser a próxima aparição da Senhora de Fátima? Não percam a entrevista!

http://homemmau.blogspot.com/2007/06/grande-entrevista-senhora-de-ftima.html#links

Miss Alcor said...

Honestamente não sigo a série. Nem sequer conheço.
Mas a verdade é que parece uma situação tipo TVI!!! Que repete as novelas no dia seguinte!!! ;)

papoilita coquelicot said...

Adoro o Smalville de tal maneira que devorei sofregamente em três semanas... todos os DVD das 4 temporadas... se o episódio acabou no ...to be continue, signifiva que vai mudar de temporada/série!!

Paulo said...

Nunca vi a série apesar de ter algumas boas referências...

Acho é que o LOST, o Prison Break ou o House são muito mais interessantes ;)