Wednesday, June 6, 2007

Outra vez o teste...

Resolvi fazer o teste de "personalidade" outra vez. Mas desta vez, coloquei as respostas tendo em conta como eu era (sim, porque quem me conhece sabe que eu mudei bastante) quando era jovem (agora sou um cota...).
E o resultado foi, diferente sem dúvida:
YELLOW

You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding.

Find out your color at QuizMeme.com!



São as fases da vida...quando for mais cota ainda, volto a fazer o teste :o)

8 comments:

Célia said...

Isso é batota! ;)

Release me said...

Andas a manipular os resultados...

Daniel Santos said...

Não não!! Este foi só mesmo para ver que cor daria se o teste tivesse sido feito à meia dúzia de anos atrás :o)

astuto said...

Que cota qual quê? Somos da mesma idade, pá! Estás a chamar-me cota :-)

As pessoas mudam. Eu acho que mudam pouco, mas mudam...

Cumprimentos.

PS: grandes proibições tu tens no post anterior!! Algumas até assustam!!!

Daniel Santos said...

Ehehe, astuto, não, não somos cotas.
No post anterior, as proibições não são da mina autoria. Também não sei são verídicas. Mas se forem, chiça, assustam mesmo :o)

Ana said...

Eu cá...sou verde!

helena said...

a mim tb saiu amarelo ;)
hehe

Paulete said...

Eheeh acho que vou "roubar" este teste lol