Tuesday, June 19, 2007

National Phantom Geografic...

Desde há uns tempos a esta data que tenho observado alguns fenómenos interessantes no mundo animal, que me levaram a uma conclusão (piada,claro!) Os animais estão a desenvolver os nossos hábitos! Se não acreditam, ora vejam:

(Hoje no muro da escola onde trabalho, lá estavam estes dois lagartos à batatada, neste caso às mordeduras um ao outro. (foto tirada com o telemóvel, lamento a resolução...)
Deste comportamento chego à conclusão que, como passam o dia todo no muro a ver os putos na escola à batatada, agora imitam-os!
Outro exemplo:

É a já famosa formiguinha que leva a "pipa" para comer em casa. Outro comportamento que eles "nos" copiaram!
Não tarda e aquela publicidade da "Pedras Salgadas" é mesmo verdade...

5 comments:

Afonso Sade said...

Acho que concordo contigo!

Um dia destes damos por ela e estamos a receber um sms do cão a queixar-se da falta de comida, ou a dizer para ir rápido para casa que ele tem de ir à rua!

lolol

;)

Miss Alcor said...

LOL!!!!!! Que engraçado!!!

Daniel Santos said...

Ehehe, gostei dessa Afonso. Bem, mas se já se ensinam tantas coisas aos cães e outros animais, não seria de estranhar se lhes ensinassem a carregar num botão para avisar o dono que tinha de ir à rua, por exemplo :o) Eheh, havia de ser bonito: "Chefe, desculpe, vou ter sair mais cedo do trabalho, é que o meu cão já me "telefonou" várias vezes, precisa de ir à rua, deve estar aflito!" ;O)

Release me said...

lol... essa conclusão é brilhante! Quem sabe se não é mesmo assim?!

Paulete said...

Ehehe essa anúncio das Pedras Salgadas é tão bonito:) Já estamos a dar cabo do ambiente mesmo, por isso só faltava os animais agora terem comportamentos humanos:p