Sunday, May 27, 2007

Vai um After Eight?

Não, não me refiro ao chocolate, refiro-me a um batido, óptimo e que aconselho para começar a semana em pleno cheio de energia :o)
Muito simples e fácil de fazer:

Ingredientes: 3 Kiwis; 1 Maçã e 8 pés de Hortelã (caule e folhas)

Preparação: Reduza a hortelã a sumo, reservando um pé. Tire a pele aos kiwis e corte-os de forma a caberem no tubo de alimentação da centrifugadora. Reduza-os a sumo. Corte a maçã e faça-lhe o mesmo. Misture os sumos num copo e guarneça com o pé de hortelã.
Fácil!
P.S - Depois de ter feito o sumo, será boa ideia juntar-lhe um pouco de gelo para obter uma bebida surpreendentemente fresca, ideal para levantar o ânimo.

Espero que gostem :o)

10 comments:

Release me said...

humm, grande ideia!!:) Kiwis acho que tenho cá, mas hortelã não...

Daniel Santos said...

Eu tenho hortelã e horteleira ;o)

astuto said...

Mais uma ideia refrescante!!

Ora, por isso tens uma horteleira!

Cumprimentos.

Miss Alcor said...

Hum! Que rica ideia!

Noquinhas said...

Tem muito bom aspecto. De verão deve saber lindamente. :)

Jinhos

C. J. said...

hmmm, que coisa boa! obrigada e eu bem preciso! :))

Jorge P. Guedes said...

Muito bem, uma boa sugestão, ainda por cima a hortelã vai esconder o gosto adocicado do kiwi...

A experimentar!

Um abraço.

Pequenina said...

Ohhhhh preferia o chocolate . . .lol

GULOSAAA eu :P :)

Touro Zentado said...

Viva caríssimo!
Temos capítulo novo no conto...

anamoris said...

Vou experimentar com certeza, parece simplesmente delicioso.
Adoro hotelã
Beijos