Friday, June 1, 2007

Tempo...

"O tempo perguntou ao Tempo - Quanto Tempo o Tempo tem? O Tempo respondeu ao Tempo - O Tempo tem tanto Tempo quanto o Tempo o Tempo tem."
Como eu gostava de aproveitar bem o Tempo... Hoje foi outro daqueles dias em que mais valia ficar em casa, ou pegar na bici e ir por aí passear...Mas não! Tive de ir trabalhar! Nunca mais chegam as férias!!

11 comments:

Célia said...

Ainda sei essa lengalenga toda de cor! :)

Paulo said...

Podes crer! A falta de tempo é o grande mal de quem vive nas cidades grandes :S

Haja pachorra!

Esperemos que as férias cheguem depressinha :)

caditonuno said...

calma, que as férias estao quase a chegar! vai comendo 1 after eight e vai relaxando...

Release me said...

Confesso que um dos maiores confortos que tenho é saber quando é que vou ter férias e quando são os feriados... senão enlouquecia!

papoilita coquelicot said...

Bolas, toda gente a publicitar nos seus blogs que vão de férias e eu este ano, nem sei quando terei as minhas...
Quando as gozares, goza um bocadinho por mim!!

Afonso Sade said...

Tempo... quem me dera saber a fórmula de o criar, ou recriar...

;)

Daniel Santos said...

Pelos vistos, tempo é algo que faz falta a todos. Mais uma prova que devemos aproveitar a vida da melhor maneira.
Quanto ás férias, também as devemos aproveitar, pois é o único momento que temos realmente livre, sem termos de nos preocupar com o nosso "trabalho".
Ainda não sei quando vou ter as minhas férias (aqui nesta escola, ainda não me deixaram marcá-las...só mesmo quando as actividades escolares acabarem) Mas que bem...assim dá mesmo para planear bem as férias. Enfim...treta de burocracias, que, diga-se muda de escola para escola. Cada secretaria interpreta de maneira diferente (a língua portuguesa é mesmo complicada, ou não...)

Miss Alcor said...

Aguenta aí! Melhores dias virão!

;)

Cristina said...

se eu mandasse, o dia tinha muitas mais horas. Com o trabalho, com as viagens, com o tempo que perco a dormir, quase não me sobra tempo para ler e namorar! Preciso de tempo.

Quando eu era pequena, o meu pai também me dizia esta lengalenga. E ensinou-nos outra que, como vão ver, só dizíamos ao domingo:

'Hoje é domingo, bate no cachimbo, o cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é valente, bate na gente, a gente é fraca vai para o buraco, o buraco é fundo acaba-se o mundo!'

Daniel Santos said...

Olá Cristina. Não conhecia esse :o) Está engraçado. Com algumas mudanças aí e retratávamos o que se passa no nosso país e na situação para onde nos "dirigimos"...

Paulete said...

Xiiii o que eu adorava dizer isto vezes sem conta, lol