Tuesday, May 8, 2007

Ai ministra ministra...

Bom dia!
Cá estou eu numa das minhas fantabulásticas aulas de substituição... Adivinhem a fazer o quê? Ehehe, é fácil: Ao pc a fazer este post :o) Pois é mais uma vez, e ainda bem, não faltou nenhum professor, logo não substituí ninguém. E o que acontece comigo acontece todos os dias com alguém. Ao longo do ano se contabilizarmos o tempo em que ficámos sentadinhos apanhar uma grande seca...xiii, são muitas horas.
E agora, sra. Ministra (hã?O quê?Ela não lê o meu blog?Inculta!) diga-me lá, não seria melhor acabar com estas aulas da treta e voltar a ter clubes de variadíssimas coisas nas escolas? Sim, porque as aulas de substituição vieram acabar com muitas actividades que os alunos tinham.
...
Bem, deu agora o toque, tenho de voltar para o SOPT para ver se desta vez há substituição. Mas acho que volto já... ;o)

4 comments:

Paulo said...

Faz-me confusão porque é que tem de se insistir nas coisas quando elas não têm utilidade. Se as coisas são em todo o lado como relatas... o que andamos a fazer afinal?!

Daniel Santos said...

Olha paulo, não sei. Apenas me parece que a ministra é teimosa e quando diz e faz algo, tem orgulho demais em ver que errou e não volta atrás.

Release me said...

É daquelas cenas que não tem explicação... este país funciona á base de ideias estúpidas!! é óbvio que assim não vamos para lado nenhum!!!

Touro Zentado said...

Eu sou um daqueles burros que nunca falta às aulas... E rara é a semana que não faço 3 substituições. Na minha rica escolinha (isto não podia ser mais sarcástico) sou o único do 3º ciclo a substituir nas horas que me tocam. Logo, se falta alguém do terceiro ciclo, lá vou pelo corredor da morte...