Tuesday, May 8, 2007

Ai ministra minnistra...(parte II)

Foi rápido. Mais uma vez ninguém me chamou. O que é bom sinal, ninguém faltou.
Estive no SOPTE (Sala de Ocupação Plena de Tempos Escolares) - Já uma vez tinha feito um post exclusivamente sobre este SOPTE - Mas poderia ter estes dois tempos lectivos dedicados, e os outros que tenho de substituições, a um clube de qualquer coisa: Desporto (sem ser o "tradicional" que vem no programa de educação física), ciências, fotografia, "jornal da escola", etc, etc.
Agora os poucos "clubes" que há são quase criados a favor e os alunos que frequentam são muito poucos. Também, no lugar deles às tantas também não frequentava. Então a escola tira-lhes todo o tempo que têm para se divertirem e conviverem (refiro-me aos "furos") e quando acabam as aulas ainda teriam de ficar na escola? Nã, eu, conhecendo-me como conheço, sei que não ficaria. Quereria era ir brincar com os meus amigos, esquecer um pouco a rotina da escola.
Bem, meus amigos, inté mais logo. :o)

3 comments:

Ana said...

Acho que não teria sobrevivido ao liceu sem os fantásticos "furos"!E sabia tão bem ficar no campo de jogos, sentadinha nos bancos ao sol e a ver os meninos das outras turmas fazer aula de Ed Física :p

Daniel Santos said...

Ehehe, marotas ;o)

Miss Alcor said...

Os furos sabiam tão bem! Sejamos honestos, todos gostavamos deles!
Só é preciso levar os putos a fazer coisas giras...