Saturday, April 21, 2007

Bom gosto!

O meu leque de músicas no Windows Média Player, ou no Arcade (que é o que eu mais utilizo) tem vindo a crescer ultimamente. Músicas novas, antigas, etc...
Mas hoje o Arcade está a surpreender-me, tem bom gosto o "tipo"! É que o aleatório está a escolher-me apenas as músicas que tenho em Português. É uma grande coincidência, mas está a acontecer (ehehehehe, acabou de passar para outra e continua a ser Nacional! É acreditem que tenho muitas estrangeiras. Mas essas hoje pelos vistos não passam).

Bem, vamos ver quanto mais tempo isto dura... :o)

Bom fim de semana!

7 comments:

Célia said...

Olha, se eu meter o itunes em shuffle ou de outro modo qualquer, a probabilidade de me calhar uma música portuguesa é ínfima! Não sou fã.

Daniel Santos said...

Eu até gosto bastante da música portuguesa. Acho que temos bons músicos e boas música. Mas como em tudo, também há aqueles que "valha o Senhor..." ehehe. :o)

Release me said...

Eu gosto de alguma musica portuguesa como: xutos, madredeus, pedro abrunhosa, rui veloso, jorge palma entre outros.

Eduardo Ramos said...

Querem ver que o Arcade foi feito pelo PNR???

Daniel Santos said...

Ehehe, Da maneira como aquilo estava ontem, até podiamos pensar isso, sim. Mas alguns minutos depois de eu escrever o blog, e depois de quase meia hora de música portuguesa, o "arcade" lá passou algumas músicas estrangeiras.

Miss Alcor said...

Eheheheh!
É uma "cabala" das músicas nacionais! Eheh

Paulo said...

Esse Player é do PNR de certeza! Nacionalista até dizer chega!
LOL