Wednesday, April 18, 2007

Não aconselhável a menores...

O que vou "relatar" é, como todos os outros post's que tenho colocado, verídico. Não me foi contado em "primeira mão", mas é de fonte mais que segura.
A dona de uma loja, do género de ervanária, ou coisa parecida, contou à sua irmã, que por sua vez contou à minha namorada, que me contou a mim (ehehe e eu vou contar a vocês...), que vende uns produtos, que são utilizados por algumas brasileiras (na maioria) para outros efeitos. Sim, é para esse efeito que vos passou pela cabeça: Fins sexuais! Mas o que eles provocam é que é bastante estranho e torna essas pessoas ainda mais nojentas!
Um dos produtos vendidos para efeitos sexuais, faz com que as paredes vaginais fiquem mais estreitas e o outro (realmente estúpido), faz com as paredes vaginais sangrem! Isso mesmo, sangrem, o que leva os "clientes" a pensarem que elas são realmente virgens, como elas lhes devem dizer.

Isto não há malucos p'ra tudo?!

16 comments:

Paulete said...

Blarghhhhhh é o que se me apraz dizer...:p

Célia said...

F***-**!
Há gente para tudo...

Afonso Sade said...

FDX, p*t* que p*r**...

Há é malukas para tudo...

;)

Paulo said...

OMG!!!

É caso para dizer (e desculpa, mas não ponho *): Foda-se!!!

kkkkkk said...

mais nada! há que por o negócio a render lol...

Daniel Santos said...

Canochinha, paulo e afonso sade é mesmo isso que nos vem logo ao pensamento, não é: F***-se!! A paulete e o joão vitor não o disseram. mas acredito que o tenham pensado. É mesmo algo bastante sádico e repugnante o que certa gente é capaz de fazer...

Miss Alcor said...

Ok, eu não ia dizer... mas çá terá que ser: Foooo...nix!
Gente parva!

Release me said...

Faço minhas as palavras dos outros, e acrescento, que nojeira!

astuto said...

Necessidade a quanto obrigas. E há mercado, é o mais triste. Faz-me lembrar um anúncio que li no "Catano". Uma menina anunciava-se assim: "(...)sou boa a... sou isto e aquilo... tenho tantas virtudes que não sei como sou puta!"

Cumprimentos.

Daniel Santos said...

ehehe, mas que grande anúncio astuto. Ainda têm a lata e a estupidez de dizer isso. São realmente muito burrinhas.

Pequenina said...

Até estou burra....

Esta gente não sabe "comer" calada?

Isso é o menos..... não entendo como estas coisas acontecem....

Eduardo Ramos said...

Sangrem?
hummmm...
Que tipo de efeito isso faria no Paulo Portas?

Daniel Santos said...

ehehe. Eduardo, talvez o Paulo Portas já esteja calejado e já não lhe faça efeito nenhum ;o)

Nathalia said...

É até difícil de acreditar, mas como vc viu no meu blog, há gente que realmente não pode dar o que não tem... :o)
Obrigada por ter passado por lá! Eu vou conitnuar passando por aqui!
Bom domingo!

Nathalia said...

Quanto aos contos, eu também achava que não era capaz...e até nem saiu nada mal o 4º cap! Vc vai ver que é só começar que as ideias aparecem...

Daniel Santos said...

Obrigado pela visita Nathaliapessoa. Sim, quanto ao conto, eu espero ter alguma idia original para lhe dar um bom seguimento. :o)