Wednesday, March 14, 2007

Simple, bonito e barato!

Eis a minha nova aquisição. Um Mobile Phone no seu verdadeiro sentido da palavra. Desprovido de todas aquelas novas tecnologias, mas muito simples, bonito, pequeno, leve, com bastante autonomia e barato! Tava mesmo a precisar. É que o outro que tenho (motorola E1000), cheio de novas tecnologias, grande e pesado, mas bonito eheh, está a ficar um pouco velhote...a bateria já se queixa demasiadas vezes...
Agora vamos lá ver como é que este se porta :o)

8 comments:

Paulo said...

Lá bonito e catita é, vamos lá ver se é bom a funcionar. Não consegui foi perceber a marca e o modelo?
Eu tenho um Motorola V975 e já jurei que não compro mais nenhum desta marca :S

Jorge P. Guedes said...

Longa Vida ao novo "brinquedo"!

Um abraço.

Jorge P. Guedes said...

Longa Vida ao novo "brinquedo"!

Um abraço.

Miss Alcor said...

Hum, bem bonito!
Também tive que mudar recentemente de telemóvel (para receber os telefonemas das entrevistas de trabalho!!!), mas tive medo de comprar motorola!!! Tenho uma amiga que tem um (Não é para te desanimar!) e só lhe deu problemas!!! Mas espero que tenhas sorte com ele!

Afonso Sade said...

Bonito é, sem dúvida, mas eu continuo a ser fiel à Nokia. Mto por culpa dos não-Nokias que tive terem dado raia!

Fala-nos depois das vantagens desse utensilio indispensável nos dias de hj!

;)

Daniel Santos said...

Paulo, este é um motorola F3. O telemovel com menos funções que conheço...mas espero que continue a funcionar bem.
Miss alcor, eu tenho um outro motorola, o E100. Nunca me deu propriamente problemas, mas já estava velhote...

Daniel Santos said...

Obrigado jpg, espero que dure bastante.

Célia said...

Desejo-te boa sorte com telemóvel novo:)

Há uns tempos troquei optei por finalmente ter um telemóvel sem ser Nokia (neste caso, um Sony Ericsson) e bem arrependida que estou :S
Quando mudar de novo, nem vou pensar duas vezes.