Monday, March 12, 2007

Yusuf Islam...

... mais conhecido por Cat Stevens.
Sempre gostei de todos os tipos de música e Cat Stevens não foi excepção. Mas já havia muito tempo que não ouvia falar nada dele. Até que no outro dia, num documentário ouvir dizer que Yusuf Islam era Cat Stevens...Bem, fiquei um pouco intrigado, mas com o decorrer do documentário lá percebi que Cat Stevens se tinha dedicado ao Islamismo e daí ter também mudado de nome.
Hoje percorri um pouco os video clips do youtube e tirei de lá este para que possam recordar também Cat Stevens
"Wild World"

5 comments:

Miss Alcor said...

Quanto ao Yusuf Islam prefiro não tecer comentários, mas a música é fantástica!!!

Ana said...

Esta, o Father and Son e a Sad Lisa são as minhas preferidas!

Jorge P. Guedes said...

Ò meu amigo, o gato esteves, como a malta lhe chamava há 30 e tal anos, converteu-de ao Islamismo há cerca de uns 20 ou mais anos!
Tinhas-lhe mesmo perdido o rasto...

eheheheh...

"Catch Bull at four" era um dos álbuns de referência no início dos 70s. Ainda tenho o LP! Sou mesmo velho, pá!

um abraço.

Daniel Santos said...

Pois é amio jpg, mas como eu não ligava muito a nomes, apenas apreciava a música, nunca soube que ele já era Yusuf. O último album dele, o "Back to Eart" apareceu em 1979!
Bem, mas na realidade, as músicas que eu conheci eram e são do Cat Stevens :o)

Pequenina said...

Ouvia isto quando era pequena porque era o que a minha irmã mais velha ouvia.... e.. traz-me boas recordações! Gosto muito :)