Wednesday, February 28, 2007

Estou de volta!

Olá, estou de volta.
Ainda não consegui voltar ao ritmo anterior às "férias", mas aos poucos isto vai lá.
Foram dias fantáticos, muito atribulados, cheios de energia gasta e que agora vai demorar a recuperar. Ora vejamos: Uma directa para Andorra, o resto da semana sempre a dar "gás" nas pistas de esqui e mais uma directa no regresso... ainda estou em recuperação.
Este ano a neve era pouco, algumas pistas estavam fechadas, as montanhas começavam a mostrar a sua cor natural, mas mesmo assim era um cenário fantástico.
Agora, mais uns tempos à espera de amealhar alguns Euros para poder programar mais uma viagem. Sim, porque ainda há muito para visitar. A vida não se pode resumir ao trabalho. O trabalho é apenas um meio para para se poder usufruir melhor da vida!

9 comments:

Miss Alcor said...

Concordo plenamente. Não há nada melhor que umas boas férias (acompanhadas de preferência por um bom livro!).

Espero que te tenhas divertido.

Paulo said...

"Este ano a neve era pouca"... realmente já começa a ser usual ouvir dizer esta frase. Será o aquecimento global? A sério. Ainda ontem estive a ver o documentário do Al Gore (Uma Verdade Inconveniente) e a minha preocupação já é mais que muita...
De qualquer forma, welcome back ;)

Célia said...

Benvindo de volta!

*canochinha rói-se de inveja porque não foi de férias...*

Daniel Santos said...

Olá Miss alcor, sim foram umas optimas férias e claro acompanhadas por um bom livro (o último Pápa), mas para dizer a verdade não tive tempo para pegar nele. Mas sempre foi comigo até Andorra.

Daniel Santos said...

Olá paulo. Sabes também nós lá em Andorra comentámos esse facto. É que desde que começou a temporada de esqui tem-se ouvido falar imensas vezes da falta de neve que em caído. E eu posso confirmá-lo. Todos os anos apanhamos um grande nevão enquanto lá estamos e este ano podemos dizer que tivemos sorte, pois conseguimos ver nevar um pouquinho nos últimos dias. Isto está a ficar mau...

Daniel Santos said...

Oi canochinha! Se soubesse que ias ficar assim tinha-te convidado! Há sempre lugar para mais um. ;o)

Bolacha Maria said...

Ai as férias, as férias, ainda falta tanto....para as grandes, claro..

Ana said...

Tu a chegares e o meu irmão a ir...Como diria o outro: "gente coisa é outra fina" :p eheheh

Pronto...eu sei, a dor de cotovelo é mesmo muito feia!

Daniel Santos said...

Olá Nocas. Isto não é ser "coisa gente", é gostar mesmo de esqui :o) É que fiquei nas lonas para poder ir, mas fui ;o) Para mim, esta semaninha já é considerada semana de "férias" obrigatória. Vou já começar a poupar para a próxima ;o)