Friday, February 16, 2007

Finalmente!!!

Um aninho inteiro à espera do proximo ano! Para quê? Para regressar a Andorra para esquiar!
Sim é verdade, adoro esquiar! E voltar a Andorra todos os anos (uma vez por ano, já que não dá para mais...) é o que eu considero ter as minhas verdadeiras férias! Também gosto muito do verão, de "fazer" praia, etc, mas uma semaninha em Andorra já não pode faltar no meu plano anual de... de vida! eheh :o) Com o pessoal amigo do costume, claro ;o) Mas aceitam-se novos amigos todos os anos!


Vou já este Sábado, bem à noitinha, para lá estar no Domingo ao meio dia, preparar o material de esqui, arrumar as coisas, etc, e depois decanço até Segunda! A partir de segunda...sempre a desbundar até sexta! E sábado cá estarei de volta :o(
Vou sempre para Andorra no meu pópó, mas o resto é tudo arranjado por uma empresa. (Um pouco de publicidade, eles merecem: www.nortada-spot.com

Não fica assim tão caro como se pensa. Fazemos a inscrição e temos tudo pago (Hotel com pensão completa, seguros, material de esqui e 2 horas de aulas de esqui - acho que é um bom preço). As aulas acabam por ser importantes: para os iniciantes, para aprenderem; e para os outros, para se relembrarem e afinarem os skills!

Depois, venham as pistas verdes, azuis, vermelhas e pretas!! (estas são classificadas do mais fácil para o mais difícil, respectivamente). E claro, uns saltinhos pelo meio e os fantásticos "foras de pista, que eu adoro e já não quero outra coisa. ;o)

(eu em Andorra há 2 anos)

Estar em Andorra, também é sinónimo de compras (mais ou menos), visto que se podem comprar alguns artigos, que como devem saber, estão isentos de IVA, logo saem mais baratos do que em Portugal (bem, mas para ser mais barato que em Portugal, nem era necessário ir a Andorra...)

E pronto, vou fazer as malecas, porque amanhã ainda tenho de ir para o Fundão (essa bela localidade), visto ser o ponto de encontro do people.
Assim, esta semana que vem, não poderei vir com muita regularidade ao blog e também não dará para fazer muitas visitas aos vossos blogs :o(

Um bom fim de semana e uma optima semana para todos! Fiquem bem :o)

5 comments:

Paulo said...

Quem me dera! *roi-se de inveja* Diverte-te!

Célia said...

Boas férias:)

Pequenina said...

Pois.... Boas ferias.... cá eu... tenho exame amanha....

anamoris said...

A neve é tão linda!
Ricas férias.
A foto é espectacular.
Beijos

Miss Alcor said...

Óptima ideia!!!

Espero que as férias tenham sido boas! Afinal, não há nada como um bom passeio para desanuviar as ideias!