Monday, February 16, 2009

Raider?

A palavrinha Raider, pode logo à partida sugerir a muitos a Lara Croft e a Angelina Jolie. Mas na realidade esta a que me refiro a nada disso diz respeito. Adivinham o que é?

Tenho-me lembrado disso frequentemente desde que na escola onde lecciono comecei a comprar o chocolate Twix. (Compro, como, gosto muito e quem me conhece sabe, eu não engordo. Mas sou daqueles que concorda que não se deveriam vender chocolates nas escolas. Mas eu não resisto e de vez em quando...a 45 Cêntimos...lá vai mais um...)

Pois bem, o que tem a ver o Twix com o Raider? É que são a mesma coisa, ou melhor, um veio substituir o outro.
Este chocolate que agora conhecemos como Twix era antigamente (há uns bons anos) chamado Raider.


Se não estou enganado, o chocolate Raider existiu desde 1976 até ao ano de 1986. Nesse ano foi-lhe mudado o nome e desde então chamamo-lo Twix.

Posso assegurar que apesar de ter mudado o nome, o chocolate é exactamente igual e fantasticamente bom :o)
O Raider também "satisfaz duas vezes!" (ou também não conheciam este slogan?)

6 comments:

Unknown said...

Caro Phantom Raider não me faz lembrar a Lara Croft, faz-me lembrar o nome de um spray qualquer para matar moscas ou melgas :)

Não me lembro destes chocolates, mas gosto muito do Twix

kiss kiss

Daniel Santos said...

Ehehe, mata moscas e mosquitos, tens razão. Tas a ver a mim nunca me passou pela cabeça isso. ehehe

Formiguinha said...

Hummmm!!!

Devia ser crime não engordar a comer chocolate...
Mas olha que pode ser a mesma coisa, mas o velhinho Twix vai deixar saudades.

Bêjos

Daniel Santos said...

Formiguinha, o twix não vai (pelo menos que eu saiba) mudar de nome. O Raider é que mudou para Twix.
Se fosse crime eu seria um dos Most Wanted :o)

Paulo said...

Muitos Raider comi eu (entre outros), caray!
Por isso é que estava gordo que nem um pote!
Pronto, vá lá, um chocolate de vez em quando não faz mal nenhum...

Rute said...

mham mnham