Friday, May 2, 2008

Comecei à pouco a escrever um post, mas acabei por apagá-lo. Relatava coisas menos boas que aconteceram hoje no trabalho. Nada do outro mundo, apenas alunos mal educados e comportados que não deixam dar aula a ninguém, pais de alunos que nos "comem" só com o olhar, enfim, em escolas "modelo" como a minha, estes cenários são o "pão nosso de cada dia". Ah! Mas atenção, até vai aparecer na televisão pelos bons motivos (Domingo na RTP1 no telejornal, à noite) Não sei bem, que tipo de reportagem vieram cá fazer, mas desta vez tirei a "prova dos 9" em relação ao que aparece nas reportagem...é tudo uma grande ficção.
Bem, o dia ainda só vai a meio e isto está a correr bem :o) Mas agora vem a parte que eu mais gosto, a pausa para o almoço com os colegas porreiros.

5 comments:

Cristina said...

Isto nas escolas está uma verdadeira loucura. Hoje vem no jornal mais um professor agredido... Se fosse comigo, não ficava quieta à espera que me batessem e garanto que o aluno em causa era imediatamente chumbado! Podia nem vir às aulas porque assim nem ele nem eu perdíamos tempo.

Daniel Santos said...

É cristina, em algumas escolas é a loucura total. Eu não quero relatar muitas coisas do que acontecem na minha. Mas acredita que a selva às vezes é bem calminha que a minha escola ;o)

Afonso Sade said...

Acho que essa falta de educação é um mal geral... e qto à reportagem... os media sempre manipularam e distorceram tudo de modo a colocarem os factos como eles pretendem e não como eles são...

Força aí, são apenas algumas ondas da maré!

;)

anamoris said...

Amigo Fantas
Tens de ter paciência, sei que não é fácil, tens a minha incondicional solidariedade.
Beijos

anamoris said...
This comment has been removed by the author.