Thursday, March 6, 2008

Ultimamente tenho falado muito de BTT aqui no meu blog, mas há outras coisas que tenho feito. Por exemplo, este fim de semana que passou, mais propriamente no Domingo, fui fazer uma caminha (organizada). Esta era uma das três vertentes possíveis. Havia ainda o BTT (prova) e a corrida, esta última que fazia parte do circuito nacional e que pelos vistos assinalou os 25 anos de Corrida de Montanha em Portugal. (Eu como ia em "família" fiquei-me pela caminhada)
Foi um passeio (24 km) muito agradável, com paisagens fantásticas, e aquele ar puro, hmmm, maravilha :o)
Era suposto ser uma caminha apenas "para cima" (12 km), mas como nas Penhas Douradas os autocarros que nos trariam ainda estavam "atrasados", resolvemos fazer o trajecto de volta para Manteigas (+ 12 km= 24km) também a pé (assim deu para trabalhar todos os músculos das pernas - os antagonistas para cima tornaram-se agonistas para baixo e vice-versa :o)).
Foi uma caminhada gira, recomendo.

4 comments:

Paulete said...

És espectacular! Sempre ocupado e dedicado a estas actividades. Sempre que contas como foi sempre nos motivas a fazer coisas diferentes. A vontade fica, a falta de tempo é que nem sempre ajuda:p

Al Cardoso said...

Ate eu gosto de umas caminhaditas, embora as minhas pernas ja me nao ajudem muito.
No entanto voce tem muita sorte, em poder faze-las pela nossa despoluida "Beira"!

Um abraco dalgodrense.

Daniel Santos said...

Olá Paulete. Bem, fico contente por saber que vos motivo a fazer este tipo de coisas :o) Eu sempre gostei muito deste tipo de coisas e com a vidinha bem organizada conseguimos tempo para as realizar :o)

al cardoso, obrigado pela visita :o) É verdade, a "nossa beira" continua a ter lugares fantásticos para se passear (a pé, bicicleta,etc). Por exemplo a Gardunha é outro dos sítios bonitos para fazer uns passeios :o)

Paulo said...

Um dia tenho de ir fazer uma caminhada dessas. Adorava!
Tenho andado todos os dias, na hora de almoço, por recomendação da médica. O problema é que não posso ir muito além da zona aqui do meu escritório e acabo sempre por ir para os mesmos sítios, inevitavelmente...

Satura um pouco :S