Wednesday, March 19, 2008

Não sei se vocês são utilizadores ou não do "Live traffic feed". Eu não sou e tenho reparado que, pelo menos no que diz respeito a mim a informação não é a correcta. Por exemplo, acabei de ir ao blog "Loucos pelo SLB" e o Live traffic Feed dizia:
Almada, Setubal arrived from blogpratitambem.b logspot.com on "Loucos pelo SLB"
Almada, Setubal??? Pergunto eu. Estou a aceder ao blog no trabalho (estou a fazer uma pausa ;o)) perto de Belas e ele regista Almada? É normal?? Se deveria colocar a morada "permanente" então deveria ser Póvoa de Santa Iria, ou Alverca.
Por isso, se utilizam esse "programa", não lhe dêm muita importancia. ;o)

6 comments:

Célia said...

Off-topic:

Phantom, em relação ao quiz... Experimenta traduzir a frase "Era como dizer adeus a uma estátua" para inglês e depois pesquisa no google... é de caras ;)

Daniel Santos said...

hmmm, ;o) Oki doki, brigadão.

SGL said...

Olha que o Sitementer nesse aspecto também não é muito fiável...

Paulo said...

Sim, tens toda a razão. Eu moro na Amadora e quando vou ao meu blog através do pc lá de casa, muitas vezes surgem nomes de cidades que nada têm a ver com a Amadora...

Posso estar errado, mas julgo que tem a ver com o facto destes programas serem feitos lá fora e, por isso, não são tão fiáveis fora da zona geográfica onde foram feitos. Não sei se é assim, ou não, mas é a ideia que me dá...

O Sitemeter também é outra tanga :S

Paulete said...

Não utilizo, mas sempre qeu entro num blog que alberga essa funcionalidade não tem falhado, já que percebi que foi pura sorte:)

Daniel Santos said...

Pois paulo, é provável que seja assim :o) Por cá não se criam programas destes :o(

Paulete, às tantas contigo resulta porque vives num sitio assim mais p'ro conhecido ;o) E mesmo "lá fora" sabem a sua perfeita localização.