Thursday, February 14, 2008

Benfica 1 - Nuremberga 0
Não gostei particularmente da jogo do Benfica, vi uma equipa desorganizada, com vontade de ganhar, mas perdida no terreno de jogo.
Quanto ao autor do golo: Makukula, gosto do moço, pode ainda não estar adaptado, mas acho que se vai revelar pela positiva.
Hoje o Makukula fez algo que gostei bastante, não foi no terreno de jogo, mas na conferência de imprensa. Ao ser questionado com quem gostaria mais de jogar à frente, respondeu, que isso era uma opção do mister, e que para ele era o homem mais feliz do mundo por jogar. (Bonito :o)

5 comments:

Cristina said...

Antes de mais, ninguém diria que o Makukula é negro se o ouvisse na rádio. Que belo português e até tem um discurso consistente para jogador da bola. Respondeu muito bem à provocação do jornalista.

Não gostei do jogo. Acho que foi o pior desta época, em termos de competições europeias. Faltou-nos um pouco de tudo. Reafirmo que Cardozo e Makukula se anulam. São ambos altos e fortes e não tem grande noção de se servir um ao outro. Preferia uma dupla Di Maria & Cardozo, NGomes & Makukula ou qq coisa do género.

Valeu o resultado que, contudo, não nos dá grande margem de manobra. Espero que, para a semana, façamos um melhor jogo de equipa.

anamoris said...

Pois não vi o Jogo. Mas fiquei a gostar do Makukula. Toda a ajuda é pouca para o Glorioso
Bom fim de semana

Daniel Santos said...

cristina, concordo totalmente contigo :o) Estamos em sintonia :o)

anamoris, o jogo foi mesmo muito fraquinho. Eu também fiquei com uma opinião positiva acerca do Makukula :o)

Paulo said...

O Makukula, apesar de ter apenas 26 anos tem já uma grande experiência, pois passou por muitos e bons campeonatos.
Eu também gosto dele. É muito humilde :)

Paulete said...

O jogo foi péssimo, já me revirava na cadeira, mas se o Makukula veio para marcar e conseguir arrancar golos como aqueles, nem me importo que não jogue muito, desde que traga a "estrelhinha" com ele:)