Sunday, June 10, 2007

Pedalando

Ontem resolvi tirar a "ferrugem" à minha bici.
Sozinho, pela serra de Sintra, no meio de paisagens e trilhos fantásticas, onde apenas se ouvia o "ranger" das árvores a roçar umas nas outras e o piar tímido de alguns pássaros...
Por uma ou outra vez lá me cruzei com alguns "biciclistas", também chamados "deslizantes" (porque gostamos à brava descer/deslizar os "caminhos" da serra). E é engraçado, apesar de não nos conhecermos acenamos sempre uns aos outros.
Estas são algumas fotos que tirei...mas como ia sozinho, tirei apenas eu à minha bicla (ela também merece) e tirei com o telemóvel, daí a resolução...

Bom fim de semana a todos!

8 comments:

Maria Strüder said...

Acreditas que não ando de bicicleta desde miúdita!
Quer dizer...ando naquelas do ginásio mas penso que não dá para comparar...
:p

Daniel Santos said...

Pois, só se comparares o exercício físico que fazes. Porque não tem mesmo nada a ver. Deverias voltar a andar um pouco. Pode custar a sair de casa para ir andar, mas depois de "lá" estares é muito fixe :o) Então e se for num sitio agradável melhor.

Miss Alcor said...

Que sorte puderes pedalar na serra de sintra!
Sintra é tão lindo!!!!
Eu também adoro andar de bicicleta! sentir o vento nos cabelos! é uma sensação única!

Daniel Santos said...

É mesmo Miss. Em Sintra até da outro gosto andar de bicicleta.
Mas há por aí tantos outros sítios bonitos. De certeza que tens um perto de casa. :o)

Release me said...

Eu pessoalmente só ando numa fixa que tenho cá em casa... uma vez mandei um mega tralho no meio da estrada e ia sendo atropelada, e nunca mais fui capaz de andar de bicicleta ao ar livre...

Jorge P. Guedes said...

Ora fizeste tu muito bem!

Um abraço e boas pedaladas.

Rute said...

Oi :)
Essas pequenas viagens sabem tão bem para quebrar a rotina do quatidiando:)

também adoro andar de bicicleta, mas infelizmente não tenho tido oportunidade e então vai-se arrastando, até um dia...

Acreditas que não conheço a serra de Sintra? :S é uma vergonha eu sei...e é aqui tão pertinho, mas está decidido nas férias ai vou eu;)

bjokas

Paulo said...

Gabo-te a coragem. Eu não tenho "feitio" para o Desporto. É defeito, mesmo :)