Thursday, May 10, 2007

Identifiquem-se...

Hoje ao fazer o post anterior encontrei uma página na net engraçada. "Desafio-vos" a entrar e a identificarem-se vocês mesmos, mas também o vosso patrão, etc, até mesmo os vossos e-friend (vai ser giro...) daquilo que sabem deles claro. Não é para ninguém levar a mal, claro!

http://anatomias.no.sapo.pt/new_page_1.htm

Já agora, eu gostava de ainda ser...
P.S - A página também tem um teste, que suponho que nos identificaria, mas eu não consigo aceder, tentem vocês também.

6 comments:

Paulo said...

Tá engraçado a do Skinhead "cabeça rapada que se caracteriza por ser oca" LOL!

Pequenina said...

Tá fixe :)

Tb não consegui abrir o link!

Afonso Sade said...

Altamente!

Eu identifico-me praí com três ou quatro, mas não na perfeição! lol

;)

Eu tb não consegui fazer o teste!
:(

Daniel Santos said...

Ehehe, eu também achei piada :o) É pena que não dê para abrir o teste. Mas há lá outros itens onde podemos nós criar um teste.

Release me said...

Eu tembém gostava de ser estudante universitária!! Ai bons tempos...

Daniel Santos said...

Bons tempos mesmo Bia. Não só os de universidade, mas todo o tempo de estudante.