Thursday, April 26, 2007

Prémio Thinking Blogger

Hoje tive a honra de ser premiado pelo meu e-friend Totó da Cabeça com o Prémio Thinking Blogger.

Desde já agradeço (como já o fiz no seu blog) pela distinção. O prémio, não é mais do que a escolha por parte de um bloguista, de 5 blogs, não os melhores, porque todos (pelo menos os que conheço) têm alguma coisa de bom, mas sim aqueles que mais gostamos de ver, bisbilhotar e deixar comentários.
E eu fico muito contente de saber que "recebo" no meu blog e-friends como o totó da cabeça, de quem simpatizo (apesar não apenas conhecer virtualmente).
Ora, como também tenho agora a oportunidade de atribuir este prémio, quero pois distinguir:
- O meu grande amigo Padeiro de serviço, que me "lançou" para este mundo dos blogs. Distingui-lo pela forma ponderada como escreve, e pelos conteúdos diversificados e interessantes.
- A Canochinha, que foi das primeiras pessoas que visitou o meu blog e pela qual criei grande simpatia. Pelas hilariantes histórias que conta (as que mais gosto são as do trabalho dela) e também pelos temas que aborda.
- A Miss Alcor por ter nascido numa sexta feira 13...(ehehe) Também por ser uma bloguista assidua ao meu blog, pelos comentários interessantes e pelas boas 'postagens' que tanto gosto de ler. Continua assim Miss.
- O Porquinho Azul, da Nocas, pela forma tão pessoal como escreve as coisas.
- Quero também distinguir o meu amigo e colega Jorge, d'O Sino da Aldeia. Pela tão fantástica dedicação que tem ao seu blog (ou blogs). Pela quantidade e diversidade de temas que aborda e pela maneira tão completa que os escreve. Há muito que não me visita, e há muito que eu não comento os seus temas como deveria, mas não é por isso deixa de ser um grande blog. Parabéns Jorge.
Quanto ao Totó da Cabeça, por "regra do Juri" não pode levar prémio de volta por me ter escolhido, mas se assim não fosse, estaria nesta lista sem dúvida.
Assim como tantos outros e-friends: A Bia; o Afonso Sade; a Paulete, o Rocco e o Jeff Buckley do Planos & Esquissos; a Pequenina; a Anamoris; a e-friend do à boleia; a Nathaliapessoa; a minhoca; o Eduardo Ramos; o e-friend d'A carraça Rabejadora; a maarisa e tantos outros. (esta ordem é totalmente aleatória).
Passem, se tal vos apetecer, a outros o merecido prémio e não ao mesmo ;o)

11 comments:

Paulo said...

Olha.... nem reparei nessa regra do "não pode levar prémio de volta por me ter escolhido"... escolhi a canochinha que já me tinha escolhido a mim... :| Bom, que se lixe, ela levaria sempre o meu prémio na mesma!!!
Ou seja, foi uma atribuição de prémios à totó da cabeça mesmo :P

Afonso Sade said...

Obrigado pela menção!

;)

Célia said...

Phantom, obrigadão! :)
Prometo que volto com historietas sobre o meu local de trabalho... É o que não falta por lá! hehe

Miss Alcor said...

Ehehehehe! Mais uma vez, uma grande surpresa! Ehehe!
Obrigada Phantom! ;)

Daniel Santos said...

Não têm de agradecer. Continuem em grande com os vossos blogs, pois eu gosto muito de visitá-los. Força :o)

Jorge P. Guedes said...

Phantom:

Olá, cá estou eu, embora tarde na noite escura.

VIVA! O Thinking Blogger Award já aí chegou, GANDA ONDA! BEM-VINDO ao clube!
Parabéns, pá, e olha que vais começar a ter mais trabalho!

Será que me concedeste o "Óscar"?
Obrigadão, lá vai mais um para a montra!
Passas, assim, a ter um link do lado esquerdo do Sino...para a
tua aldeia "Blog pra ti também".

Temos que aparecer mais vezes um ao outro, não é?

Um abraço e até 5ª...se não for antes!

Jorge P. Guedes said...

Eh, pá, e agradeço-te as palavras que tiveste para com a minha trabalheira.
Exageraste, mas agradeço-te mesmo, hein?
Um grande abraço, Phantom D.

Daniel Santos said...

Olá amigo jpg. Acho que sim, devemos aparecer mais vezes em "casa" um do outro. :o)
Continua o fantástico trabalho, força!
Um abraço e bom fim de semana.

Release me said...

Concordo com as tuas escolhas phantom!:)

Ana said...

Eh pah...até fiquei sensibilizada por ter sido mencionada!!e eu que ando tão em falta neste mundo do blog!
Thanks :)

Padeiro de Serviço said...

Meu caro amigo, fico muito agradecido e honrado pela distinção!! :-)

Já agora, peço desculpa pela resposta tardia, mas como estou de férias, não tenho tido muitas oportunidades de vir à net!