Thursday, April 26, 2007

PARABÉNS à Canochinha!!

Hoje a minha e-friend Canochinha faz 25 aninhos, está de Parabéns! Este post, é-lhe totalmente dedicado.
Apesar de não a conhecer pessoalmente, simpatizei bastante com ela.
Gosto muito do blog dela, sempre com assuntos interessantes (nem que sejam da vida pessoal dela - 'eu é que sou um bisbilhoteiro...'). Adoro aqueles post em que falam do trabalho dela. Canochinha, não me leves a mal, mas o teu trabalho deve ter momentos hilariantes...
É uma e-friend que nunca deixou de visitar o meu blog e de lá deixar comentários interessantes.
Enfim, é uma e-friend à maneira, e que hoje faz anos! Mais uma vez:

6 comments:

Ana said...

Ora..já lhe dei os parabéns no estaminé próprio..e agora, ficam aqui também :)

Daniel Santos said...

Pois, nunca são demais :o)

Release me said...

Muito querido o teu gesto! Eu também já lhe dei os parabéns, mas aqui ficam de novo!!

PARBÉNS Canochinha!!!!

Paulo said...

Eh eh, é só posts de carinho para a canochinha!

Célia said...

Oh, Phantom... Agora fiquei emocionada:) É bom saber que me estimam tanto neste pequeno grande mundo que é a blogosfera.
O meu local de trabalho é, realmente, uma mina no que diz respeito a situações caricatas! Quando não me lembro sobre o que hei-de escrever, basta olhar à minha volta:)
Mais uma vez, obrigado pela dedicatória.

Daniel Santos said...

Os e-friends também são para estas ocasiões :o)