Wednesday, April 4, 2007

Férias são...

...são sinal de tudo, menos de tempo livree descanço . Bem, desde que estou na interrupção lectiva e depois de acabadas as reuniões, actas e coisas do género, tenho feito imensas coisas. Daí não ter postado praticamente nada à muito tempo. E também não é desta que vou postar, é que vou p'ra terrinha e lá não terei muito tempo para vir à net.
Nestas "férias" estou a tentar dar continuidade "prática" a alguns projectos que não passavam disso mesmo...projectos. Assim, à que ir a umas formações, fazer algumas pesquisas, falar com pessoas, etc, etc.
Bem, mas não me posso queixar, apenas dizer que estas férias estão a ser curtas mas produtivas!
Uma boa Páscoa a todos, (seja qual for o significado que cada um lhe dá) e inté breve.
Beijinhos e abraços

6 comments:

Release me said...

Ah.. férias, goza-as bem! Eu pelo menos vou ter um fim de semana alargado, o que já não é mau!
Boa sorte para os teus projectos.

Miss Alcor said...

O importante é andar de bem com a vida! Portanto, se estás feliz e a aproveitar as férias, é o que é importante!
Boa Páscoa ;)

Célia said...

Boas férias! Aproveita bem.
E boa Páscoa também para ti.

Capitão-Mor said...

Uma doce Páscoa para ti. Mas cuidado com as cáries,ok? LOL!!!

Afonso Sade said...

Boa Páscoa, boas férias e boa sorte para os projectos!

;)

Paulo said...

Boa Páscoa!