Friday, March 30, 2007

Quem diria...

Li hoje uma noticia no jornal, da qual não estava à espera. A Drew Barrymore é lésbica! Ou pelo menos tem tendências...
Ao que parece, em 1997, a Drew foi capa de uma revista, a "Jane", e foi nessa mesma altura que teve relações com a própria editora da revista, a Jane Pratt.

Pratt, contou agora, num programa de rádio, que tinha tido relações sexuais com uma mulher: "Era alguém famoso. Eu fiz sexo com Drew Barrymore" (palavras da Jane)

Sim senhor, grande sorte a tua! (penso eu). Mas, Jane! Que pensará o Tarzan disto??

7 comments:

Release me said...

Não me espanta nada.. no universo hollywoodesco toda a gente salta em cima uns dos outros e deve ser uma promiscuidade sem fim... ainda mais sob o efeito de drogas - no qual a Drew não tem lá um passado muito famoso..
Ela já foi casada com o Tom Green, por isso, pelo menos é bi.
Mas até a Madonna teve a sua fase lésbica nos anos 90, devia tar na moda..

Miss Alcor said...

Esta não sabia eu... mas vindo de hollywood, não me espanta muito! Acho que o facto de serem actores e passarem a vida a incarnar personagens, acaba por lhes tirar um bocadinho o sentido da vida, e o sentido de quem são realmente! E claro, depois aquelas festarolas com droga e alcool também lhes devem fazer mal às células cerebrais... ;)

Márisa said...

Não sabia! Mas também já não me admira! Bom fim de semana

Paulo said...

Há uns anos atrás ficaria espantado. Hoje em dia, sabendo que há pessoas (especialmente os famosos) que fazem de tudo para obterem notoriedade e não caírem no esquecimento, nada me espanta. Até deixam descair o decote de propósito para no dia seguinte serem capa das principais revistas mundiais... é tudo fachada!

Ana said...

Tudo é possível nos meandros de Hollywood!

Gato das Botas said...

Não me espanta mesmo nada, sempre achei que ela tinha ar de quem era capaz de se meter nisso ...

Acho que é uma questão de modas e de notoriedade. Nos anos 90 foi a Madonna e a Drew Barrimore; hoje em dia assistimos ao famoso beijo da Madonna (sempre ela na linha da frente) à Britney Spears e à Christina Aguilera (olha que duas), e ainda temos os casos da Linda Hamilton (trocou o marido, o realizador James Cameron, pela instrutora de ginástica ou coisa que o valha) e da Angelina Jolie (que de santinha não tem nada e que pelos vistos já experimentou tudo o que havia para experimentar).

Hoje em dia espanta-me é haver entre elas alguma que não alinhe nestas modas ...

astuto said...

Fazem elas muito bem!! Têm o bom gosto de gostar de mulheres bonitas :-)

Cumprimentos.