Tuesday, March 20, 2007

Fim de semana...

O fim de semana já lá vai (é pena). Mas este foi um fim de semana em cheio, deu para fazer um pouco de tudo:
Trabalho - sim, comecei o sábado com jogos do Desporto Escolar;
Um pouco de cinema em casa logo a seguir ao almoço (para relaxar);
Limpezas (essas nunca escapam...);
Jantar em familia - Mais propriamente com o meu irmão, já que só o vejo ao fim de semana.
E para acabar o Sábado, Teatro. Fui ver a peça "2 amores" com a dupla: José Pedro Gomes e António Feio e foi demais!
O Domingo seria para descanço, mas e como gosto tanto de uma futebolada, juntei-me logo bem cedo (9h15) com alguns colegas e lá estivemos até às 11h30 sempre a jogar.
A tarde sim foi para descanço e à noite um lanchinho ajantarado em casa de uns amigos.
Resumindo, foi um optimo fim de semana.
Já o início de semana... mal me conseguia levantar da cama com tantas dores musculares :o( E quando cheguei à escola sentia-me um zombie, cheínho de sono...
Hoje já é terça mas...continuo de rastos, mas se puder volto a repetir tudo no próximo fim de semana! Ah! Mas vou ver outra peça de teatro, claro :o)
Espero que o vosso fim de semana também tenha sido bom.

5 comments:

Miss Alcor said...

Já me andava a interrogar o porquê de andares desaparecido!
Rico fim-de-semana! Venham muitos assim, especialmente porque agora vem o bom tempo, os dias estão a ficar maiores e as saudades do sol começam a apertar!

Daniel Santos said...

:o) ainda estou por cá! Tenho passado todos os dias pelo blog, mas nunca com muito tempo para deixar ou fazer comentários.

Paulo said...

O meu também foi bom. Embora trabalhe aos sábados :(
Domingo foi bem catita!

anamoris said...

Grande fim de semana Fantas.
Eu também tenho alguns assim mas depois não descanso nada. E como a idade não perdoa depois ando de rastos toda a semana.
Beijos

Afonso Sade said...

O meu fds tb foi esgotante! 42kms de BTT no Maria da Fonte III na Póvoa de Lanhoso, jantarada com velhos amigos que se prolongou até às 5h00, seguido de um Domingo enfiado no sofá a acabar com outra jantarada de despedida de uma colega!

Foi um fds mau para a carteira!

;)