Monday, February 5, 2007

Tampões voadores...

Não sei se se lembram de eu falar dos embelezadores (no Blog Padeirices) os tão famosos "tampões" das rodas dos carros. Sim? Não? Adiante...
Hoje descobri que outra utilidade podem ter... Obstáculos para os automóveis que circulem imediatamente atrás! Mas não pensem que que falo de "tampões" já caídos no chão! Não, não! "Tampões" em movimento, acabadinhos de sair da roda de um carro qualquer!
É verdade, pode acontecer mesmo, e foi isso que vi acontecer hoje, e por pouco não levei com ele em cheio no meu carro quando ia na 2ªCircular. Foi um óptimo teste aos meus reflexos, pois reagi bastante rápido.
Depois de sair da roda, embater no rail e passar por mim a alta velocidade, deve ter batito no carro que ia atrás de mim, pois ouvi um barulho qualquer. O tipo que perdeu o tampão, seguiu na boa, o mais certo é nem se ter apercebido... Enfim, não bastava já os cuidados redobrados por causa da azelhice dos outros, agora ainda temos de prestar atenção a possíveis "tampões" voadores!

7 comments:

Capitão-Mor said...

Obrigado pela tua visita aos trópicos.
Volta sempre! Dei uma vista de olhos pelos teus posts e gostei bastante...

Daniel Santos said...

Obrigado eu, Capitão mor. E claro que volto, também gostei do teu blog :o)

Célia said...

Olha, muita sorte tiveste tu... Podia ter sido bem pior.

Daniel Santos said...

Sim é verdade canochinha. À velocidade que nos cruzámos teria feito mossa da grande. Não sei como é que terá ficado o outro que levou com ele :o(

Miss Alcor said...

Isto de andar na estrada tem o seu engenho... tampões voadores, nunca tinha visto tal coisa!!!

Pequenina said...

O man tinha programado tudo! Era mesmo para testar os teus reflexos, e conseguiste!!
Parabéns, ganhast uma maquina de lavar roupa a CORES!!!:p
=)

Padeiro de Serviço said...

Também já me aconteceu...não foi na IC19, mas foi logo após ter saído da IC19, o que vale é que íamos devagar e deu para assistir a tudo com uma certa calma!!