Thursday, January 11, 2007

Verdadeiros campeões...

Às vezes ponho-me a pensar, e não entendo como é que não temos nenhum piloto no Campeonato de MotoGP (Moto Grand Prix)...
O que seria do Nicky Hayden, Valentino Rossi, Loris Capirossi ou Marco Melandri, se na competição estivessem pilotos portugueses. É verdade, não estou a brincar! Deve ser certamente devido à falta de patrocínios... É que quase todos os dias, quando vou ou venho do trabalho, seja na CREL, CRIL, 2ª Circular ou IC19 (sim, tenho que passar por aqui...urgh) passam por mim verdadeiros campeões!
Hoje ia eu no IC19, na recta dos Comandos da Amadora, mais ou menos a 110 km/h (se a policia vir isto eu nego tudo!!), passou um tipo de mota por mim, sem exageros a mais de 140 km/h, ultrapassou-me pela direita e ainda fez um super cavalinho (roda da frente no ar), sim super, porque àquela velocidade, só mesmo um verdadeiro tuga campeão...e andou mais de 100 metros em cavalinho...desculpem, Super cavalinho!
Não entendo, afinal porque é que ninguém patrocina o tipo?? É que numa estrada como o IC19, cheia de trânsito, a mais de 140 km/h, em cavalinho (super cavalinho), supostamente com tudo controlado, sabendo que não vai causar acidentes e que nem ele próprio vai cair, é obra.
Agora a sério. Depois admiram-se com tantos acidentes por aí! Haja juízo! Gosto muito de motas, mas detesto ver pessoal de carro, mota ou triciclo a pôr em risco a segurança, principalmente dos outros. Se se querem armar em Nicky’s ou Rossi’s, aluguem o Circuito (ou autódromo) do Estoril e vão descarregar a adrenalina para lá.

5 comments:

Célia said...

O que eu não sabia é que era possível andar a mais de 50 km/h na fantástica IC19.
Lá, já apanhei de tudo, desde filas em que estou completamente parada por causa de algum acidente (penso eu na altura) e depois acaba por não haver acidente nenhum, filas enormes porque o pessoal abranda para ver a fila no outro lado... já para não falar das intermináveis obras. Um cavalinho ainda não vi, mas penso que é a única coisa que falta:)
Enfim, só quem lá anda é que sabe.

Ana said...

são os artistas....se se querem matar, que o façam num sítio só para eles...

Ana said...

ah...é verdade...se gostaste da música, espreita, se puderes o album deles "10 1993-2003 Ten Years of"
Tem músicas fantásticas!

Daniel Santos said...

Ok, obrigado pelo conselho. Irei fazê-lo :-)

@n@bel@ said...

Se fosse uma égua isso sim era uma grande proeza :D