Tuesday, January 16, 2007

O que há de bom?

Não que eu duvide que existam “coisas” em Portugal que ainda funcionem bem. Mas como estou a ficar muito esquecido (deve ser da idade...), gostaria de propor aos visitantes do Blogpratitambém, que deixassem aqui o testemunho de como ainda há coisas que funcionam bem (instituições, serviços... o que vos ocorrer). Porque para dizer a verdade estou a deixar de acreditar neste país...(se é que não deixei já).

11 comments:

Mafalda said...

não temos que andar constantemente a pensar em que autocarro ou mercado vai explodir a próxima bomba! (eu sei que é assim uma imagem um bocadinho forte, mas para dizer a verdade, foi a única coisa de que me lembrei... se me lembrar de mais eu volto!)

anamoris said...

Bom dia Fantas
Olha só me lembro do Sol!
Depois do que passei hoje de manhã na Segurança Social do Saldanha...

Daniel Santos said...

Pois é gifinha, ainda bem que nisso passamos despercebidos.
Obrigado pela visita :o)

Daniel Santos said...

Ai a segurança social...nem me fales nisso.
O Sol sim, é algo de bom que ainda temos :o) Apesar de ultimamente ter andado um tanto ou quanto desaparecido devido ao nevoeiro.

Miss Alcor said...

Hum!!! Pergunta muito difícil...

A "Indústria da Distribuição de Falsificações de Marcas Conhecidas".

Não há CD, DVD, carteira, cachecol ou camisola de imitação (tipo Nikea ou Luis Vuitton... que resista a ir parar a uma banca na feira e ser apregoada a "5 aérios" a peça!

Célia said...

Assim de repente, não me consigo lembrar de nada... :)
Mas acredito que hajam serviços a funcionar bem no nosso país, apesar de serem a minoria.

Daniel Santos said...

Ora aí está, ainda não me tinha lembrado da industria das falsificações :o) Um ponto pra eles!

Daniel Santos said...

Olá Canochinha. Sim, devem ser de uma minoria tal, que não me consigo mesmo lembrar de nenhuma...

Ana said...

Eh pah...agora puseram-me mesmo a pensar.....Acho que volto cá quando me lembrar de alguma coisa... :p

Luís Leite said...

Temos boas ideias, portugal é bom nisso, mas quando chega a altura das aplicar sai tudo torto!!!

Mas porquê desitir? Há que continuar a lutar, sempre temos bons poetas! A nossa litaratura é unica!

Praxis Homo Incognitus said...

como se podem esquecer...? temos alunos que sao requisitados pelas maiores empresas mundiais devido à sua genialidade e imaginação..temos empresas que vendem componentes tanto para empresas de tecnologia, como desenvolvem os seus proprios sistemas, fomos campeoes de robotica, pela universidade de aveiro se nao me engano, temos a VIA VERDE!! unicos no mundo! inventado e criado por nós..embora agr ja nos queiram comprar a tecnologia..as pessoas falam em más auto-estradas, pois entao convido-vos a ir dar uma vltinha atenta ao estrangeiro para perceberem como sao as de "lá de fora"...até a bandeira americana que ta na lua foi cosida por uma portuguesa..! eu sei que n me especifiquei em serviços mas acho que se há algo que nos faz falta é publicitar o nosso país...os outros fartam-se de o fazer e com certeza modestia nao se aplica nestes casos...do pouco que sei disse-o...e esqueci-me muito.. agr em termo de gozo...até o Magalhães nós "inventámos"! ;) publicitem o país..para sairmos do marasmo que criamos ao sermos negativos