Wednesday, January 17, 2007

Distracções

Ontem aconteceu-me algo, engraçado agora, mas embaraçoso na altura...
Tive de ir ao Cacém entregar umas coisas numa escola. Como não sabia onde era a escola, parei o carro, andei um pouco e quando encontrei uma pessoa perguntei onde era. (Até aqui tudo bem)
Já com as indicações (um tanto ou quanto confusas) voltei para o carro. Cheguei perto do carro (estacionado numa rua bem movimentada, gente dentro das lojas e café em frente) e com estilo, clic! pressionei o comando para abri-lo...nada...Junto à porta, clic outra vez...nada...já incomodado, afasto-me um pouco do carro...
"- Xiii, mº+€$, este carro não é meu!!"
Pois...acontece. O meu estava mais à frente, a ver-me fazer figurinha...

6 comments:

Miss Alcor said...

Pior pior é não saberes como chegar ao sitio para onde pretendes ir, parares o carro, perguntares a um senhor que passava na rua e ele dizer:

-Olhe menina, vira à esquerda na última rotunda que encontrar, depois à direita no fundo da rua e segue sempre em frente até encontar uma rua à esquerda, vira e é lá.

E eu, em vez de agradecer e seguir caminho comecei a rir disfarçadamente(mas ainda assim perceptivelmente!)na cara do senhor, porque não conseguia parar de pensar:

-Oh senhor, mas como é que eu hei-de saber onde é a última rotunda se eu não sei quantas rotundas existem nesta rua!!!!!!

Lá agradeci ao pobre do senhor e segui caminho. (A rir às gargalhadas, claro! e ainda por cima sem saber na mesma o caminho!)

Célia said...

Muito bom;)

PS: Cacém, essa bela localidade.

Daniel Santos said...

Pois miss alcor, realmente, assim era dificil adivinhar.
Também já me aconteceu perguntar a um gago...ehehe

@n@bel@ said...

Deixa lá não és o único que se engana, até dá graça ao dia.

Pequenina said...

Fixe fixe é perguntares a uma senhora qual o caminho para a estaçao e ao mesmo tempo que ela está a tentar explicar a mulher que está ao lado começar a discutir com ela a dizer que não é nada assim e diz algo completamente dirente!!!!
Hmmmmmm "Muito obrigado.. já nao é preciso.." acho que foi o que disse... =)!

Ana said...

Ainda pensavam que tavas a tentar roubar o carro!!! ehehehe

Deixa lá...acontece aos melhores :p