Wednesday, June 4, 2008

Cá estou eu de novo após uma longa ausência. Não que me tenha faltado o tempo, mas não tenho tido muita "paciência" para estar em frente ao PC.
Há algumas novidades entretanto. Já iniciei o meu "processo" de casamento, estando provisoriamente casado pelo civil. Este provisório terminará no dia 5 de Julho, data do casamento. :o)
Entretanto e para me ir mantendo em forma voltei a dar uns giros pelos trilhos da Serra de Sintra. Apenas uns 20km, que foram suficientes para rever alguns bons trilhos, descubrir uns novos e até voltar ao "tapete"! É verdade, quando realmente se gosta de elevar a velocidade (eu não sei andar devagar, seja qual for o trilho) é o que pode acontecer.

Tirei umas pequenas fotos, para poder partilhar o local do "acidente" :o)

Tudo aconteceu devido a este ramo, que me fez baixar ficar sem campo de visão por uma fracção de segundos. Quando levantei a cabeça, e devido à velocidade, já estava em "cima do acontecimento"...


O "acontecimento" eram umas valas que a velocidade não me deu tempo de me desviar.




Para pelo menos prever o tipo de tralho que estava prestes a mandar, resolvi saltar da bike, tendo a meu ver, minimizado os danos :o)

O resultado foi a perna direita toda arranhada e o braço direito idem (este sofreu menos dado que tinha um corta vento vestido)

Bem, como podem ver, o meu dia-a-dia é animado :o)

10 comments:

Cristina said...

Felicidades para o casamento.

Vê lá se não vais todo arranhado no dia... É suposto ser um dia especial, vivido a toda a velocidade. :)

Daniel Santos said...

Obrigado cristina :o)

Ehehe, sim, vou tentar estar inteiro e em boas condições. Vai ser sem dúvida um dia especial.

SGL said...

1 mês!! Falta apenas 1 mesinho para o casório, meu amigo! :-) Como a Cristina diz, tem cuidado para não ires lesionado para o altar!!

Daniel Santos said...

É verdade SGL, um mesinho certinho. Sim, eu tenho cuidado, estas idas "ao tapete" são pacificas ehehe.

Paulo said...

Parabéns! Pelo menos no papel já são casados :)
Lamento os arranhões, mas para manter a forma há que fazer sacrifícios, não é verdade?

Bom fim-de-semana!

Daniel Santos said...

Obrigado Paulo. Pois, mas eu até dispensava os arranhões :o)

Afonso Sade said...

Bem... tens de começar a acalmar se não ainda vai para o casório todo arranhado.

São destes malhos que queremos, pois saímos só com arranhões e um valente susto!

Eu saí pela frente da bike no fds passado...

;)

Maria Strüder said...

Aqui estou eu de volta também :p
Meu querido tu tiveste um acidente de bicicleta eu foi com o meu carro :( e fiquei sem ele e nem sei como sobrevivi lol
Mas estou bem sem mazelas mas fiquei sem o meu Super M :(

Release me said...

Felicidades!!!

kkkkkk said...

o homem mau está de volta http://homemmau.blogspot.com/