Cá estou eu de novo após uma longa ausência. Não que me tenha faltado o tempo, mas não tenho tido muita "paciência" para estar em frente ao PC.
Há algumas novidades entretanto. Já iniciei o meu "processo" de casamento, estando provisoriamente casado pelo civil. Este provisório terminará no dia 5 de Julho, data do casamento. :o)
Entretanto e para me ir mantendo em forma voltei a dar uns giros pelos trilhos da Serra de Sintra. Apenas uns 20km, que foram suficientes para rever alguns bons trilhos, descubrir uns novos e até voltar ao "tapete"! É verdade, quando realmente se gosta de elevar a velocidade (eu não sei andar devagar, seja qual for o trilho) é o que pode acontecer.
Tirei umas pequenas fotos, para poder partilhar o local do "acidente" :o)
Tudo aconteceu devido a este ramo, que me fez baixar ficar sem campo de visão por uma fracção de segundos. Quando levantei a cabeça, e devido à velocidade, já estava em "cima do acontecimento"...
Para pelo menos prever o tipo de tralho que estava prestes a mandar, resolvi saltar da bike, tendo a meu ver, minimizado os danos :o)
O resultado foi a perna direita toda arranhada e o braço direito idem (este sofreu menos dado que tinha um corta vento vestido)
Bem, como podem ver, o meu dia-a-dia é animado :o)