Wednesday, February 6, 2008

A sonda Mars Reconnaissance Orbiter, descobriu, entre muitas fotografias que tem tirado, uma figura já nossa conhecida, ora vejam:

O Smile! Só lhe falta ser amarelo, mas às tantas a sonda tira apenas fotos a preto e branco :o)

Outra foto que "espantou" os cientistas e o mundo...foi a do "Homenzinho marciano". A foto foi tirada pelo jipe robótico Spirit. Nesta dá a sensação de estar um homenzinho descendo um barranco em Marte. Mas os cientistas já excluiram a hipótese de vida alienígena (oh, que pena). Era apenas mais uma ilusão de óptica, produzida por uma rocha que apenas parecia ter as formas humanas.

Uma outra também muito interessante, já mais antiga é a "face de Marte":

Mas ainda há mais! Isto ´ca para mim é algum tipo de código, mas que nós Terráqueos, ainda não percebemos.



Que românticos eles são :o)

5 comments:

Afonso Sade said...

Eu cá para mim os gajos lá na NASA qdo não têm o que fazer põe-se a brincar com o Photoshop...

;|

Daniel Santos said...

Ehehehe, às tantas...

Pequenina said...

LOOOOOOOOOOOOOL eu concordo com o afonso...

Paulete said...

lolol realmente tudo é possível com o Photoshop. A existência de vida noutros planetas é um tema que me ultrapassa, mas gosto sempre de ver imagens do "exterior":)

Rute said...

eheh também acho que sim, eheheh