Wednesday, February 20, 2008

Para não perder pitada dos meus passeios de BTT, trilhos, paisagens e até quem sabe uns quantos tralhos, comprei algo que me vai permitir guardar todos esses bons momentos. Comprei uma "Mini-camera Oregon Cientific ATC 2k". Já tenho algumas imagens, pois assim que a comprei fui logo experimentá-la, mas como a coloquei no volante ficou tudo muito tremido. Mas foi um bom teste, assim para a próxima vou colocá-la no capacete.
Agora só falta mesmo um pouco de bom tempo.
Ela vai também permitir que filme os meus passeios de esqui. E por falar nisso estou com umas saudades que nem posso :o)
Este é o meu novo brinquedo:

5 comments:

Afonso Sade said...

Eu vou experimentar uma dessas este fds, a ver se a levo no próximo passeio!

;)

Pelo que li funciona melhor no capacete ou no selim do que no guiador, fico à espera de comments.

;)

Rute said...

Dá sempre jeito para captar bons momentos e vistas :)

bjkas

Paulo said...

Pois bem, venham de lá essa imagens! Que possas partilhar connosco bons filmes.

Paulete said...

Andas num nível muito elevado lol

Daniel Santos said...

afonso, eu ainda não experimentei no capacete, mas acho que será bem melhor do que no guiador. No guiador fica tudo muito tremido, mas depende do percurso.