Tuesday, December 11, 2007

Será nevoeiro?

Hoje perguntei a mim mesmo: " Mas o que é aquela merd-?" E de repente fez-se luz! Era uma carro que tinha passado por mim alguns segundos antes na A1 e que se tinha lembrado de acelerar a fundo. O fumo era tanto deixei de ver o carro e todos os outros que estavam perto dele (sem exagero nenhum!)
Agora com a mania do Tuning preferem "criar" carros assim em vez de gastar o dinheiro a arranjá-los devidamente.


Se ao menos esses tótós (tipo o do carro que passou por mim) andasse com um carro tuning assim:



Só tenho pena que naquele momento a policia não andasse por ali.

6 comments:

O Livreiro said...

Há gajos muito parvos...

Cristina said...

As coisas estão caras... Acho que há pessoas que preferem investir noutras coisas do que na segurança do seu carro. E quem acaba por levar com estes devaneios somos nós (outros condutores) e ambiente.
A estupidez das pessoas não pára de me espantar....

Rute said...

o verdadeiro chuning eheh..mas como diz a cristina e muito bem, á pala de pessoas como essas quem sofre muitas vezes é quem vai bem na estrada..

bjokas

Miss Alcor said...

Na A1???????
E teve lata para andar com um carro assim???????
Idiota!

Daniel Santos said...

Olá livreiro. Sim a pessoas que não têm conciência nenhuma das coisas.

cristina, infelismente este tipo de pessoal prefere gastar com o "vistoso" do que com segurança, a própria e a dos outros.

Olá rute, podes crer, é mesmo xuning :o)

Oi Miss. Sim na A1. Parecia que alguém tinha tombado uma grande chaminé :o)

Afonso Sade said...

Acho que isso são as Repros mal feitas... tenho um amigo que sofreu desse problema... Mas normalmente esse tipo de artistas acham-se melhores que os outros apenas por o carro deles fazer mais fumo... Paciência, temos de os aturar a todos...

;)