Wednesday, December 5, 2007

Danos colaterais...

Um dos programas que mais gosto de ver na tv é o Late Night com o Conan O'Brien. Mas ao que parece, e como em Portugal os episódios passam com algum tempo de atraso, daqui a uns tempos vou (ou vamos) ver episódios repetidos. É que neste momento a NBC está a atravessar uma "pequenina" crise, tendo muitos argumentistas e não só em greve. Segundo li num jornal, está a causar tantos prejuízos que muitos já foram despedidos, e!... até já cancelaram o vencimento ao Conan!! É, parece que já lhe disseram que não lhe pagariam o próximo ordenado, devido aos avultados prejuízos que a NBC está a ter.
Não é que ele deva ter problemas com dinheiro, mas podiam ter-lhe dito uns dias antes, é que antes de lhe comunicarem isso, ele já tinha dito aos argumentistas em greve que lhes pagaria ele o ordenado do tempo em que estariam em greve...Ups! Agora olha, está dito, está dito :o)
Mas há outras séries que estão em semelhante situação (paradas). É o caso do Tonigth Show, o do Jay Leno e a série Donas de Casa Desesperadas.
Há alguns anos uma greve idêntica durou 22 meses! Quanto durará esta? O Conan deve estar a rezar para que dure pouco. lol

5 comments:

Graça said...

Adorava vêr, tenho pena de já não ter Sic radical.

Um abraço

Paulo said...

Também é um dos meus programas de eleição. O Conan é hilariante!
Não tenho pena dele, pois ele é muito rico. Ah e estou do lado dos argumentistas!

Daniel Santos said...

Sim paulo, a ele não lhe deve fazer muita falta o dinheiro.
Também acho bem que os argumentistas se "defendam".

SGL said...

É verdade, esta greve está a atingir muitos programas e séries nos EUA! A 3ª temporada do Prison Break já foi interrompida, por exemplo...

Espero que resolvam esta questão rapidamente, porque não queria ver a Heroes interrompida...muito menos ver adiada a estreia da 4ª temporada da Lost!!

Daniel Santos said...

Éna SGL, essas séries não sabia que também tinham sido "atingidas". Estou em pulgas para ver a nova temporada do Hereos, pronto, e do Lost também :o)