Monday, November 19, 2007

Uma pinguinha aqui, outra ali...

...e o resultado final foi uma molha total!
Tanto tempo à espera de chuva e quando vem, vem totalmente descontrolada?! Nã, não pode ser. Talvez esteja na hora de "S. Pedro dar as chaves a outro".
Eu que até fui mais ou menos prevenido para o trabalho, vim de lá completamente molhado. E apenas me desloquei à chuva mais ou menos 20 metros, isto com guarda-chuva aberto! Bem, mas nesses 20 metros, a correr tropecei duas vezes no passeio e ainda tive de abrir o carro, fechar o "tchusso" (guarda-chuva, ou sombreiro) e só depois entrar.
Que belo regresso a casa... E o vosso, foi divertido?

4 comments:

Cristina said...

O meu foi maravilhoso, pronto, vá lá, não foi mau. Só apanhei chuva quando cheguei mesmo ao Cacém, mas aguentei 1 frio levado da breca. Odeio este tempo assim.

Daniel Santos said...

Eu até acho que um dia assim de vez em quando é engraçado :o) O frio é que é pior.

Ana said...

por estes lados (Porto) também choveu bastante, mas eu tive a sorte de lhe escapar!
Quanto ao frio...brrrrr...veio e em força!!

Paulete said...

Só pensei que andava no meio de um tufão, nem a estrada via e quase levantava vôo, adorei...NOT!