Saturday, November 17, 2007

A minha 1ª vez...

Xiii, seus malandros, não é isso que estão a pensar. Eu já digo o que é. Antes de mais queria felicitar as mulheres, pois em toda a minha vida têm sido elas sempre a fazê-lo.
Desde que iniciei o ano lectivo que vivo sozinho. A minha cara metade, está longe a tratar do ginásio, já que é apenas destinado a mulheres (incluindo staff). Visto isso, tenho de tratar eu da casa sozinho: comprar comida, fazer a paparoca, lavar a loiça, arrumar a casa, etc. Pois bem, falta aqui uma coisa que só há alguns dias atrás fiz, porque até então fazia-o só quando ia de fim de semana (para casa dos meus pais, ou para casa dos meus "sogros" e não era eu que fazia, eram eles...): Lavar a roupa à máquina! Pode parecer estúpido ou maxista, mas a verdade é que nunca tinha tido a necessidade de me colocar em frente a uma máquina, com o manual de instruções na mão e a tentar desvender os "seus segredos" para não arruinar a roupa. Até há bem pouco tempo, sempre tivera alguém com quem partilhar tarefas, onde nas minhas não estava a de lavar roupa. Sim, porque o resto nunca tive problema em fazê-lo.
Pois bem, aquilo que me pareceu sempre um "bicho de sete cabeças" afinal até nem é assim tão dificil (digo isto porque correu tudo bem). Apenas estive quase meia hora em frente à maquina, de livro de instruções na mão e...sim, telefonei à minha namorada, para confirmar se aquilo que eu ia fazer estava correcto (ainda bem que telefonei, pois havia ali pelo meio um pequenino erro...hmmm).
E pronto, foi assim a minha 1ª vez.

5 comments:

Padeiro de Serviço said...

Realmente não há nada como telefonar a quem sabe para tirar todas as dúvidas! ;-)

Daniel Santos said...

É verdade :o)

Ana said...

Quem não sabe...é como quem não vê!

Daniel Santos said...

É mesmo :oS Mas eu agora já vejo! ehehe.

Paulete said...

Uma pessoa culta e formada como tu, até parece mal lolol o pior que podia acontecer era ficartudo rosinha ou de tamanho XXXS. Agora que já sabes, podes tratar da roupa de todos nós, ãh, que tal? lol