Sunday, May 13, 2007

Obrigado a quem me meteu nisto!

Este fim de semana foi, mais uma vez destinado a formação. Uma formação especial. Da Herbalife, claro.
De certeza que muitos de vocês, ao verem "Herbalife" pensarão as maiores barbaridades disso:
- É uma seita!
- É para pessoas que querem emagrecer!
- Aquilo é tudo uma mentira!
- Apenas querem enganar as pessoas!
- etc, etc, etc...
Bem, eu não vou aqui defender a Herbalife, digo apenas que não é nada desses exemplos que eu disse, pelo contrário.
Digo apenas que a Herbalife tem a ver com Saúde, Nutrição e Bem Estar.
- Quando falo em saúde, digo-o porque têm muitas coisas que previnem tantas doenças.
Por exemplo, baixar e manter os níveis de colesterol normais.
- Nutrição: não ajuda apenas quem quer emagrecer, ajuda também quem quer manter o peso e ajuda quer quer ganhar peso (que é o meu caso - e fica aqui o registo: Já consegui aumentar 2 kilinhos!! E acreditem, para mim é um sucesso, pois nunca antes, de outras formas eu o tinha conseguido).
Esta parte da nutrição ajuda também "saber comer" a ter uma boa educação no que toca a alimentos.
- Quanto ao bem estar...só mesmo experimentando os produtos é que se pode ter essa noção, por mais que eu tente explicar aqui os benefícios, não seria o mesmo e vocês iriam de certeza duvidar.
Bem, mas este post, é dedicado ao meu amigo Rodrigo que me meteu neste "projecto" e que tantas alegrias me tem dado :o) A ele, OBRIGADO!

Ah! Se alguém não acreditou nisto que eu disse, deixem aqui um comentário, perguntem-me coisas, ou simplesmente, venham comigo a uma formação. Mudaria de certeza as vossas vidas...para muito melhor. Tal como fez comigo.

5 comments:

Cristina said...

Também já estive para ir a uma das formações, mas acabei por desistir. Talvez porque não acho que tenha o perfil indicado para esses serviços.

Obrigada pela visita ao meu blog. Volta sempre.


PS - Ontem, os GF fizeram dois sketch sobre a nossa fraca prestação no Eurofestival da canção.

Daniel Santos said...

:o( oh que pena, não vi essa dos GF :o( Mas imagino...ehehe. A prestação foi mesmo má! Xiça.

astuto said...

Eu acho que o melhor desses "métodos" ou "estilos de vida", é fazer com que as pessoas se sintam bem. Parabéns se consegues sentir-te bem.

Cumprimentos.

Daniel Santos said...

Olá de novo astuto. Sim consigo sentir-me muito bem :o) E claro, vou continuar ;o)

anamoris said...

Olá Fantas
Eu sou testemunha, à cinco anos emagreci 20 kilos com a Herbalife, aprendi a tratar de mim e nunca mais engordei.
Por isso comprendo o teu entusiasmo
Beijos