Friday, May 4, 2007

Mas que dia...

Este não foi um dos meus melhores dias...por muito que eu me esforçasse. Começou com um corrimento nasal que aumentou e dura até agora, espirros a toda a hora. Foi difícil!
O regresso do trabalho para casa? Há muito que não tinha um assim.
Pouco trânsito para chegar à A5, muito trânsito assim que entrei da A5 até à saída para a CREL. Pior...quando estava quase à entrada da CREL, e como vinha na fila do meio, não consegui sair para para CREL... :o( Entrei logo logo a seguir para o "estádio nacional", dei a volta e voltei a entrar na CREL. Aqui havia fila, porque uma das faixas tinha sido cortada, devido a carga (terra) que tinha caído, suponho de um camião. Logo, trânsito lento... É de referir, que eu não parava de olhar para o ponteiro do gasóleo, pois, estava na reserva desde de manhã (uns quilómetros antes de chegar ao trabalho) e ainda havia outra agravante...estava à rasquinha para ir à casa de banho e eu detesto ter de aguentar, fico mesmo mal disposto (xiiiça). O transito lá começou andar, mas ao chegar às portagens, para tirar o ticket, imenso trânsito outra vez...(só a mim, pensava eu). Assim que tirei o ticket, bora rápido para a estação de serviço (+/-1km) Cheguei, tive de esperar pois estavam todas as gasolineiras ocupadas... Fui fazer o pré-pagamento; a casa de banho estava ocupada (não fui), meti gasóleo, e prego a fundo até casa. (Sim, prego a fundo, não excedendo em demasia os limites de velocidade).
Com isto tudo, onde costumo demorar 35 a 40 minutos a uma velocidade normal...hoje demorei 1h30 ou um pouco mais, para fazer o mesmo trajecto. Ah, e consegui ir à casa de banho antes de fazer nas calças...eheh, mas já não devia faltar muito. ;o)

6 comments:

Ana said...

Estou a ver que só se safa o facto de ser sexta feira :)
Beijocas e espero que agora seja tudo bem mais calmo!!

Daniel Santos said...

É mesmo. O facto de ser sexta-feira dá sempre outra motivação.

Miss Alcor said...

Ihihihhihi! Há dias em que tudo corre bem... not!
As melhoras da constipação!

Célia said...

Bem... que aventura. Espero que já estejas melhor do nariz. Ah, e estar apertadinho é das piores coisas que podem acontecer ;)

Padeiro de Serviço said...

Realmente há dias assim...mas deixo aqui 2 conselhos!

1º - Adquire a Via Verde, o que se paga de aluguer é compensado pela comodidade e rapidez nas portagens.

2º - Assim que acender a luz da reserva abastece logo!! eheheh Também já passei por uma situação semelhante à tua e a partir daí já não voltei a arriscar! :-)

Daniel Santos said...

Obrigado a todos pelas melhoras. Agora (2ªfeira) estou melhor, mas o fim de semana, foi para esquecer. Assim sem mais nem menos fiquei com febre. Mas já estou quase "fino", e pronto para outra...ou não? :o)