Thursday, May 17, 2007

Delicioso...

Aqui fica uma pequena sugestão, para quem gosta de um bom batido.

Comprar uns moranguinhos bons, congelá-los (sim, é mesmo para ir para o congelador até ficarem "gelo").
Quando estiverem congelados, adicionem na liquidificadora yogurte líquido (de morango ou banana), adicionem os morangos congelados (que ao serem picados, parecerão bocadinhos de gelo picado). Podem ainda juntar um pouco de leite. Este último pode ainda servir para optimizar a densidade do batido (mais ou menos líquido).

Depois é só servir (convidar-me também) e beber :o)

17 comments:

Paulo said...

Olha que bela dica! Vou experimentar este FDS e depois digo se ficou bom :)

Nathalia said...

preciso começar a fazer umas receitas assim mais "light"...hehehe

Daniel Santos said...

Ok paulo, fico à espera do comentário.Espero que gostes.

Daniel Santos said...

Nathalia, estas receitas de vez em quando são sempre boas ;o)

Padeiro de Serviço said...

Hiii pá! Isso dá muito trabalho!! eheheh Eu geralmente junto leite, iogurte, gelado e fruta!! Depois coloco um bocado no congelador para ficar mais fresquinho!!

astuto said...

Esse conselho vem mesmo a calhar! Tenho comido morangos todos os dias, pois temos uma estufa que dá cerca de 4 quilos de morangos por dia; temos que os comer e oferecer senão eles estragam-se... Em vez de os comer sempre da mesma forma, vou experimentar o batido...

Cumprimentos.

Ana said...

Hmmmm...que fresquinho! Vou já pôr em prática no fim de semana :D

Daniel Santos said...

Padeiro :o) Pelo que descreveste o trabalho parece-me o mesmo...não? eheh A diferença, é que aqui tens de pensar no batido com antecedência :o) Eu tenho morangos no congelador já preparadinhos para mais logo :o)

Daniel Santos said...

astuto!!Eu quero!!Envia...hmmm, pois, talvez não cheguem em bom estado...
4 kilos por dia! Isso é muito bom...Bombástico! Não vendes alguns? Produto nacional, de certeza que é bom. Os meus pais também têm alguns, mas não tantos.
Agora cerejas...ai ai, já chegou o tempo delas e este fim de semana vou matar saudades :o)

Afonso Sade said...

Ora aqui está uma excelente ideia!

Eu prefiro juntar aos morangos uns pedaços de banana e leite, só e apenas!

;)

Release me said...

Adoro batidos de morango!!! Faço imensos no verão!

Padeiro de Serviço said...

Phantom, é claro que o trabalho é o mesmo!! Estava na "rambóia"!! eheheheh

Daniel Santos said...

afonso, eu com banana gosto de juntar bolacha maria. Fica bom :o)

Daniel Santos said...

Bia, agora no verão é quando mais apetecem, não é? Eu tenho um livro só com receitas de batidos. Vou colocar aqui algumas :o)

Daniel Santos said...

Ai, ai padeiro, és um ramboiano ;o) ehehe.
Abraço

Afonso Sade said...

Ora aí está uma boa ideia... este fds já tenho com o que me entreter!

;)

Paulo said...

Olá!
Acabei por não experimentar... ainda. Mas como é tão fácil e eu fixei a receita, não me escapa nos próximos dias...