Wednesday, May 2, 2007

2000!!

Andava já há algum tempo à espera do(a) visitante 2000 mil do meu blog.
Hoje quase me passou por despercebido, mas a Canochinha, fez o favor de me lembrar, Obrigado! :o)
E foi mesmo ela a visitante 2000 mil! Canochinha, acabaste de ganhar...um sorriso muito grande da minha parte.
Fico muito feliz, por ver que o número de e-friends que visita regularmente o "meu" (nosso) blog tem aumentado. Obrigado à Canochinha e a TODOS vocês por me visitarem, fico muito agradecido e contente.
Um abraço sincero a todos! (beijinhos p'ras meninas eheh)

9 comments:

GR said...

Ora eu , mal acabei de ler o post, fui ver o "conta-visitas" na esperança de ser o 2007, já que é o ano em que estamos, mas nãããã, nada feito! Sou o 2009, já vou com 2 de avanço!
***

Daniel Santos said...

Ehehe. Deixa lá, 2009 há-de ser um óptimo ano também. Obrigado pela visita!

Ana said...

2013...gosto do 13...e do 14 (que é o meu dia :P)
E cá estaremos para contar mais 2000 :)

Daniel Santos said...

Sim nocas, mais 2000, ou mais 2 anos ;o)

Célia said...

Hehehehehe :)) Um sorriso é uma óptima prenda... das melhores!

Beijos

Touro Zentado said...

Parabéns pela marca Phantom!
Abraço retribuído! :)

Release me said...

è um grande marco!! Parabéns:)

Miss Alcor said...

eheheheh! Nada a agradecer!

Nathalia said...

Eu ainda nem sei quantas pessoas visitam o meu...devia tratar disso! :o)

Parabéns!