Thursday, March 8, 2007

Resposta ao desafio da Canochinha :o)

7 coisas que faço muito bem:
- ouvir e ajudar os outros (são duas coisas, mas acho que se interligam muito bem)
- esqui (adoro esquiar)
- conduzir (a única pessoa em quem confio plenamente na condução, sou mesmo EU!)
- ver televisão (filmes, séries, desenhos animados, documentários, etc)
- organizar-me
- BTT
- mortal à retaguarda no mini ou duplo mini trampolim
7 coisas que detesto:
- Egoísmo
- mentiras
- falta de civismo
- comida muito quente
- filas de trânsito
- que digam que estou magro (eu sei que costuma ser o contrário...)
- hipocrisia
7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- o sorriso
- o sentido de humor
- o olhar
- o carinho
- a beleza
- a coragem
- o cabelo
7 coisas que costumo dizer:
- qual foi a parte de "calem-se" que não perceberam?
- oki doki
- inté (apanhei o vício do inté com o meu amigo padeiro de serviço)
- como é?
- já fomos...
- Amo-te muito
- xiça!
Bem, como prometido aqui fica a resposta ao desafio que me foi feito pela canochinha. Já agora aproveito também para desafiar o padeiro de serviço ;o)

7 comments:

anamoris said...

Bom dia Fantas
Achei muita graça ao OKI DOKI.
Para ti também!
Beijos

Paulo said...

Essa do "qual foi a parte de "calem-se" que não perceberam?" deve ser para os teus alunos... faz parte.

Célia said...

"mortal à retaguarda no mini ou duplo mini trampolim"?

LOL... Nem que me esfolasse eu conseguia fazer isso :D

Afonso Sade said...

Não consigo corresponder ao desafio... 7 é um número mto grande e ao mesmo tempo mto pequeno... mas fica o registo, vou pensar no asssunto!

Miss Alcor said...

Bem... mortal à retaguarda no trampolim... se fosse feito por mim seria um desafio à morte!!! Acabava por enfiar um pé nos buracos dos elásticos e havia de ser bonito!

Mas sei saltar ao pé-coxinho se interessar a alguém!

eheh ; *

Daniel Santos said...

ehehe, gostei dos vossos comentários :o)
anamoris: oki doki é uma versão mais alogada e mais gira de ok :o)
paulo: sim, é para os meus alunos que falam que é uma coisa fora do normal...
canochinha e miss alcor: por incrivel que pareça, o mortal à retaguarda é muito, mas muito fácil de fazer. Mais fácil ainda quando é feito em algo que nos dê impulso (trampolim).
afonso sade: não acredito que nos faças uma desfeita dessas :o( estamos todos curiosos em ver as tuas respostas ;o) força.

Padeiro de Serviço said...

Assim não dá phantom!! ;-) Algumas das tuas respostas adequam-se também à minha pessoa...depois ainda me acusam de andar a copiar!! LOL

Então e eu ando a "pegar-te" maus vícios?? Desculpa lá isso!!